Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

0 com

Adeildo Pereira da Silva------codinome------Dio



Esse é o Dio um dos membros mais antigos da equipe de Oazulejista.Ele já é tão conhecido que já tá me dando medo.Quando eu (Franz Rezende)vou combinar um novo trabalho e o cliente pergunta -È o ¨Dio que vai fazer minha obra¨ai eu fico ¨cabrero¨. È brincadera é claro ele é meu braço direito o ¨Ceará¨(outro codinome).Um dos melhores profissionais que eu já contratei.¨Ele sou eu na Obra¨.Se voce encontrar na rua é so chamar, e ai ¨paraiba ,ceara ,alagoa,baiano,etc.........¨.
0 com

Azulejo Itagres Nevada Bianco junta minima (sem rejuntamento)


Posted by Picasa
5 com

Faculdade e universidade.Preciso de um diploma para ter uma profissão?

Eu tenho 2 irmãos ,um cursa ciencias contabeis ,o outro administração.Sou o mais velho e não cursei a faculdade.Muita gente acha que para ter um bom futuro ,precisa ter um curso universitario.Nem sempre.O que mais se busca na vida , dinheiro ,ou felicidade? No meu caso foi felicidade.A felicidade é o prazer de fazer aquilo que se quer fazer.Eu obtive a minha felicidade ,fazendo aquilo que eu gosto. Outros podem argumentar que, o que buscam na vida é dinheiro. (Então la vai)meu irmão paga 450 reais por mes de mensalidade na faculdade vezes 5 anos(60mensalidades de 450=27000 reais)o salario dele atual (estagiario +ou- 800, quando se formar entre3 e 4mil mensal se tiver sorte) Eu não cursei nem paguei 27000 mil , meu salario atual 2000 MIL REAIS. Ou seja: meu salario agora é metade do salario de um formado ,mas eu não tenho a divida de 27000 mil.(Detalhe: entro a hora que eu quero,faço quantas horas de almoço quiser e não tenho patrão enxendo o saco. SERÁ QUE VOÇE PRECISA DE UM CURSO UNIVERSITARIO?
12 com

Tem azulejista passando fome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Voçe sabe qual a diferença de um clinico geral e um neuro-cirurgião? O neuro-cirurgião fez uma especialização para tratar de uma parte muito delicada e preciosa do corpo humano:o cerebro.Até por isso ganha muito mais que o clinico.Na area do acabamento parece que tem neuro-cirurgião ganhando como clinico.Produtos como -porcelanato polido ou rustico retificado, pastilha de vidro,azulejo retificado,piso vidrificado,rejuntamento epox ou acrilico,colocação de marmores e granitos importados etc,são considerados finos e preciosos por quem compra ,então porque não são quando o profissional assenta?É um absurdo pagar 100,200,até 300 reais em um produto e pagar 10 reais para o colocador!!!!!!E sabe de quem é a culpa ? É nossa.!!!!! Parece que tem azulejista morrendo de fome. Se fosse para o proprietario fazer o serviço quanto voçê acha que ele ia te cobrar azulejista.Acorda.!!!!!Nos EUA azulejista anda de carro novo, não de passat(fusca,chevet,brasilia,monsa*,) porque eles se valorizam, não mendingão prato de comida.Eu proponho a todos os profissionais da area de acabamento da construção a PADRONIZAÇÃO DO ASSENTAMENTO DE PRODUTOS ESPECIAIS.
2 com

Colocação de porcelanato Itagres 60*60 perola Bege sobre piso comum.Obra dhama 3 Rio Preto

piso sobre piso
Para execusão desse trabalho foi usado alem do porcelanato Itagres a argamassa Top Coll da Fortaleza que tem secagem rapida(2horas)e é indicada para assentamento de piso sobre piso.Alem da foto veja o video.


Veja as dicas do canal O Azulejista no YouTube:












Banner Hotwords