Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

1 com

Piso intertravado/bloquete.Alternativa ecologica ao asfalto!!!!!

bloquete
Vantagens da utilização dos pisos de blocos de concreto para pavimentação
É um sistema exclusivo que agrega uma camada superior de 10mm com alta densidade feita de cimento e grãos finos de Quartzo. Essa camada aumenta a intensidade da cor do piso e ainda proporciona uma superfície incrivelmente lisa, melhorando o escorregamento e a sua durabilidade.
A utilização de pisos intertravado (bloquetes) nos pavimentos urbanos é uma realidade em grandes projetos e obras por seu desempenho e sua adequação: Seguro, por permitir boa aderência para qualquer tipo de tráfego. Durável, pela capacidade estrutural. Bonito, por suas formas e coloração. Moderno, por motivos técnicos, ecológicos, estruturais e econômicos.

Peças de concreto de alta qualidade,podendo ser aplicados em pavimentos de indústrias, comércio, condomínios, ruas, praças.
Principais aplicações
Residência, Calçadas, Postos de Gasolina, Pátios Industriais, Estacionamentos, Ruas, Praças, Condomínios, Shopping Center, Pontos Turísticos, Estacionamentos, Estádios, Ciclovias, Terminas de ônibus, Orla Marítima, Projetos de Reurbanização.A superfície da pavimentação intertravada é antiderrapante e plana, proporcionando maior segurança em trechos com rampas ou curvas, principalmente quando a pista estiver molhada. Possui ainda grande poder de difusão da luz solar ou artificial (iluminação pública), apresentando menor temperatura superficial durante o dia e melhor condição de visibilidade à noite. Além disso, se destaca pela grande facilidade e velocidade de execução. Os serviços de manutenção são simples, bastando a remoção localizada das peças, recuperação do trecho danificado (recalque do subleito, vazamento de tubulações de água, etc.), e reposição das peças.
Despesas com operações de tapa-buracos, recapeamento e selagens de trincas não existem como ocorre com outros tipos de pavimentos. As ferramentas utilizadas tanto no processo de execução quanto no de manutenção são simples, entre elas: compactador vibratório portátil (tipo placa vibratória), pá, vassoura, gabarito de madeira, etc.

Indicado para pavimentos sob os quais se instalarão, posteriormente, redes de água, esgoto e telefone; áreas sujeitas à execução de manutenção subterrânea, entre outros, o piso intertravado ainda pode ser fornecido em vários modelos, espessuras e cores, se enquadrando dentro dos padrões técnicos e estéticos requeridos em projeto. Trata-se, portanto, de uma alternativa a ser considerada por administradores públicos e privados, projetistas, consultores e empreiteiros, bem como por qualquer pessoa envolvida na escolha dos tipos de pavimentos a serem utilizados nos mais diversos campos de aplicação. o piso intertravado é considerado ecológico.

A escassez de água no meio ambiente e as formas de garantir o melhor aproveitamento desse recurso, são alguns dos temas mais discutidos em todo planeta. A UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura) afirmou que nos próximos cinqüenta anos, os problemas relacionados com a falta de água afetarão todas as pessoas no mundo. Uma das causas é a ação predatória do homem, que continua a intervir no ciclo hidrológico, o que acaba por contribuir na intensificação dos desastres naturais, seja com o desmatamento ou até mesmo pela impermeabilização do solo através da pavimentação de grandes áreas.

Os blocos de concreto para pavimentação permitem a perfeita drenagem das águas de chuva e, ao mesmo tempo, evitam a impermeabilização do solo, pois as juntas entre as peças possibilitam a infiltração de uma parcela das águas incidentes, amenizando desta maneira, o impacto ambiental. É considerado, portanto, um piso ecologicamente correto, em contrapartida o asfalto é caracterizado por ser proveniente de fonte não renovável, implicando em sérios problemas sociais e ambientais, revertendo sua receita para países distantes que não mantêm valores razoáveis e estáveis em virtude de guerras e terrorismo.
3 com

Modelo de balcão de churrasqueira.



Depois de ¨Como tirar manchas do meu porcelanato¨,as palavras chaves mais usadas para direcionar,o internauta ao meu blog tem a ver com área de churrasqueiras,balcão de churrasqueira,
balcão de granito ,etc.
Sendo assim posto mais um modelo de balcão e estou organizando um álbum desses modelos.Assim que estiver pronto eu posto. 
Ok.



0 com

Pisoclean – Produtos para Proteção , limpeza e remoção de manchas do seu piso.



Para encontrar empresas especializadas em limpeza pós obra,restauração e polimento de pisos acesse o link abaixo:

oazulejista.blogspot.com.br/limpeza pós obra e restauração









Posso dizer que 60% das pessoas que acessam meu site ,procuram respostas as seguintes perguntas:
¨Como tirar manhas do meu piso , como tirar manchas do meu porcelanato,que produto tira mancha de ferrugem ,como tirar manchas de tinta do piso ou porcelanato,como tirar manchas,como remover manchas , meu porcelanato manchou ,e agora?
¨Eu achava que já estava ajudando com algumas dicas para remover manchas ,fornecidas pelos fabricantes.








Mas foi ai que eu conheci.¨RODRIGO BARONE¨,e ele me disse: Você ainda não viu nada!!!
Foi quando ele me apresentou a ¨PISOCLEAN¨.
A Pisoclean é uma empresa especializada na tecnologia de prevenção e remoção de manchas.
Com uma gigantesca linha de produtos, que vai desde limpeza diária ate produtos que transformam aquele granito desgastado que você já está pensando em trocar ,em um novo produto.
Só vendo pra crer.
Por isso mesmo eu coloquei uma barra de vídeo exclusiva da Pisoclean.
para ver o inacreditável acesse www.pisoclean.com.br.

Rodrigo Barone um abraço,e ajude meus amigos.

Para comprar os produtos Pisoclean acesse www.produtosqueresolvem.com.br



Banner Hotwords