Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Porcelanato que imita madeira de demolição.

Para o assentamento de qualquer porcelanato ficar perfeito utilize:

www.lojadoazulejista.com.br

Estas são fotos recentes de um trabalho da equipe.
É  a ducha da piscina de uma mansão no condomínio,Damha 1 em São José do Rio Preto.
Isso não é madeira.
É um modelo de porcelanato que imita madeira de demolição.
A similaridade com a madeira é altíssima devido a um novo processo de produção que alem de trazer para o porcelanato as nuances de cores da madeira , também imprime nas peças a profundidade dos sulcos da madeira natural.
Para decoração de ambientes que em geral se usava a madeira natural,para um desapercebido engana direitinho.
Outro fator determinante é que nenhuma peça é igual a outra,ou pelo menos em 7m 2 nós não encontramos nenhuma,e olha que a gente procurou!!!Estão querendo saber de que marca é?????
A Ceusa inovou trazendo para o Brasil a tecnologia da impressão digital para materiais como o porcelanato,capaz de reproduzir com perfeição imagens reais,com todos os seus detalhes.






3 comentários:

Anônimo | qui. jul. 28, 08:22:00 PM 2011

trabalho com ceramica a bastante tempo e por acaso encontrei seu site e percebique assim como eu vçs tbem tem problemas com esse material ,vendo a foto da para perceber que os produtos brasileiros vem bastante torto,e nenhum vendedor avisa e na hora da colocação ñ fica um trabalho bom(e vai tentar explicar para o propietário)principalmente quando a junta é de 1 mm.as chinesas tão matando a pau com eliane e portinari etc.

Designer Rudi Duarte | sáb. out. 08, 08:53:00 PM 2011

Tbm comecei a trabalhar nessa área como projetista para a Portobello, lá tem bastante opções de porcelanato com texturas de madeira (freijó, imbuia, cumaru,eucalipto e etc), sem contar a novidade que imita concreto inclusive com alto relevo, vc sente a textura. Gostei deste blog, vai ser uma ajuda pra eu aprofundar meus conhecimentos na área.

Anônimo | ter. mai. 07, 06:40:00 AM 2013

Esses procelanatos impressos, podem ser considerados porcelatos esmaltados?

Postar um comentário

Banner Hotwords