Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Casa feita de pallets!

A inspiração para o Projeto Casa Pallet veio do fato de que 84% dos refugiados do mundo poderia ser alojado com um ano de fornecimento de pallets reciclados americanos. Com um ano e metade da produção de paletes só nos EUA, 33 milhões de refugiados pode viver em uma casa de Pallet. 

Quase 21 milhões de paletes terminam em aterros sanitários a cada ano, o que pode abrigar mais de 40.000 refugiados 

Paletes são projetados especificamente para o transporte e entrega - assim que o custo é insignificante quando transportar carregamentos de alimentos, remédios e outros tipos de ajuda aos refugiados. 

'House Pallet "Um pé quadrado são necessários 250 100 pallets reciclados pregado e levantado no lugar por 4-5 as pessoas que utilizam ferramentas manuais em menos de uma semana.
Estrados de madeira fornecer um barato, prontamente disponível módulo de construção, sustentável e altamente versátil que permite a cada família para construir de acordo com as suas próprias necessidades. Lonas ou telhas de papelão ondulado, à penetração de água, até materiais bastante disponíveis localmente como terra, madeira e palha podem ser reunidos para cobrir o exterior e preencher as cavidades da parede de isolamento. 
A Casa Pallet se adapta a maioria dos climas do planeta e fornece uma solução mais duradoura, mais durável à habitação alguns do mundo 33 milhões de pessoas deslocadas que gastam uma média de 7 anos em campos de refugiados.

A Câmara Pallet ganhou um prêmio de Arquitetura para a Humanidade em 1999 e desde então tem sido destaque em inúmeros livros e revistas, incluindo o New York Times, Wall Street Journal, El País na Espanha La República na Itália e Arquitetura para a Humanidade seminal livro de Design "Like You Give a Damn ".

Além do protótipo para os Prémios da Terra, I Beam-Design construiu estruturas porta-paletes em Nova York, Indiana, e na Trienal de Arquitectura de Milão. 

Eles estão atualmente trabalhando em habitação para pessoas que perderam suas casas durante o terremoto no Haiti e Paquistão.
I-Beam Design, fundada em 1998 por Suzan Vinhos e Valy Azin, é uma premiada arquitetura e design empresa com sede em NY. 
Seu pessoal chave têm uma ampla gama de experiência em projeto e construção, incluindo corporativa, comercial, paisagem, cultural e projetos residenciais. 


Fotos de Samantha Perry 

O módulo principal é a construção estrados de madeira que são versátil, reciclável, sustentável, de fácil montagem e baixo custo. Eles estão facilmente disponíveis na maioria dos países e seu custo de transporte e de peso é insignificante quando utilizado para transportar carregamentos de comida, roupa, material médico ou socorro outro. Uma estrutura de paletes simples evolui naturalmente a partir de abrigos de emergência para a casa permanente com a adição de mais estáveis ​​materiais indígenas como entulho, pedra, terra, lama, gesso e concreto.
A evolução de um de 16 'por 16' abrigo em uma casa permanente requer aproximadamente 100 paletas pregados ou amarrados juntos e levantadas no lugar. Tarps drapejado sobre a estrutura básica ou de plástico chapas onduladas evitar a penetração de água até detritos suficiente, pedra, lama, terra, madeira, metal corrugado ou quaisquer outros materiais a partir das imediações podem ser reunidos para preencher as cavidades da parede e cobrir o telhado.Paletes podem ser pré-montados com isopor isolamento, barreira de vapor, madeira ou papelão ondulado revestimento antes do envio. Como infra-estrutura é restaurado e materiais de cimento ou outros tornam-se disponíveis as paletes cheios podem ser cobertos com estuque, gesso, telhas ou azulejos transformando o abrigo improvisado em uma casa permanente dentro de um ano ou dois. Consequentemente, a Casa Pallet se adapta ao clima quase todos sobre a terra ea estrutura básica pode ser construído em menos de uma semana.
O módulo palete proporciona uma grande flexibilidade em termos de configuração, permitindo que cada família para construir de acordo com as suas próprias necessidades e tamanho. 
A Casa Pallet ganhou uma Menção Honrosa no concurso para os refugiados que regressam do Kosovo. Ele foi apresentado em numerosos periódicos, incluindo o New York Times da Espanha "El Pais". La Republica da Itália, em exposição linha de Veneza de 2000 Bienal de Arquitetura intitulado "Menos Estética, Ética mais" e está incluído no livro "Design Like You Give a Damn". Além disso, este projeto recebeu doações de NYSCA ea Fundação LEF e será exibido como uma instalação na cidade de Nova Iorque parque público neste verão.
Mais recentemente, a I-Beam Design foi convidado a construir um protótipo em escala Casa de paletes para o Casa per Tutti Exposição (maio-setembro de 2008) na Trienal de Arquitectura de Milão, Itália, onde outros protótipos por Massimiliano Fuksas, MVRDV, Kengo Kuma e Alejandro Aravena foram apresentados.
Arquitetura e construção civil tem um enorme impacto sobre o meio ambiente ea sociedade, e os recentes desastres na China, Mianmar, Iraque, Darfur, Afeganistão, e Nova Orleans continuamente nos lembrar do poder simbólico, cultural e física dos edifícios. Mas há outra crise mais urgente arquitectónico que afecta todas as nações: a questão da habitação os 1 bilhão de pessoas que vivem em moradias precárias em todo o mundo. Casa Pallet oferece uma solução viável e adaptável para a crise habitacional, ao mesmo tempo capacitar indivíduos com materiais simples e ferramentas para reconstruir suas vidas e comunidades. É aí que reside a maior contribuição da arquitetura para a humanidade. 

Esta matéria é uma reprodução.
A matéria e as fotos foram retiradas dos sites descritos na matéria.

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords