Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

0 com

Paisagismo!O que é paisagismo?


Paisagismo e jardinagem verde
O que é paisagismo: 
Paisagismo é o nome dado para as atividades desenvolvidas que modificam a paisagem. 
A pessoa responsável pelo paisagismo é o paisagista, pessoa que promove projetos ligados a arquitetura e que transformam espaços livres em verdadeiros cenários de glamour e sofisticação. 
Este espaço pode tanto ser urbano, como em avenidas e praças nas cidades, pode ser um espaço privado, o jardim de uma casa, como pode ser em áreas maiores, como campos de futebol, sítios e aeroportos.
Hoje o paisagismo é muito requerido por pessoas com mais gama financeira. 
Os profissionais, geralmente arquitetos, já que o paisagismo faz parte da arquitetura, ou engenheiros agrônomos, são especializados para desenvolver projetos brilhantes que tornam qualquer área em um sonho inabitado, além disso eles transformam o ambiente com a funcionalidade estética, permanecendo sempre o conforto.
Paisagismo e jardinagem com fotos
É corriqueiro que as pessoas pensem que o serviço é qualificado apenas pela beleza que o lugar fica, puramente pela estética, porém se você sentar para conversar com um paisagista perceberá o comum erro entre as pessoas. 
O paisagismo não se interessa apenas em deixar o ambiente bonito, mas sim confortável, um lugar calmo, com paz, um pedacinho dos jardins do céu dentro de sua casa. 
Foto de paisagismo e jardinagem
Por isso mesmo, os projetos são especificados detalhadamente e pensados diversas vezes antes de se iniciá-lo. 
É preciso que o paisagista e o contratante se entendam entre a beleza, o conforto e a privacidade do lugar.
Para que você entenda um pouco mais sobre as artes do paisagismo, daremos aqui, algumas explicações do que um paisagista pensa exatamente na hora de desenvolver um projeto: 
Diminuir e suavizar a luz direta do sol na área, dar privacidade aos contratantes e usuários do lugar, reduzir a temperatura do ambiente, melhorar a visão do lugar entre muitas outras coisas. 
Paisagismo e jardinagem dicas
O paisagista ainda pode lhe orientar sobre o melhor lugar para se colocar um jardim, pensando sobre a incidência da luz, a qualidade do solo e a questão de erosão. 
As plantas também devem ser pensadas por você junto ao profissional, ele lhe dará dicas infalíveis que deixarão o lugar bem gostoso.
Agora, vá correndo procurar o paisagista mais próximo de você e juntos organizem este pedacinho de paz que sua casa, escritório, sítio, terá. 

0 com

Casa feita de pallets!

A inspiração para o Projeto Casa Pallet veio do fato de que 84% dos refugiados do mundo poderia ser alojado com um ano de fornecimento de pallets reciclados americanos. Com um ano e metade da produção de paletes só nos EUA, 33 milhões de refugiados pode viver em uma casa de Pallet. 

Quase 21 milhões de paletes terminam em aterros sanitários a cada ano, o que pode abrigar mais de 40.000 refugiados 

Paletes são projetados especificamente para o transporte e entrega - assim que o custo é insignificante quando transportar carregamentos de alimentos, remédios e outros tipos de ajuda aos refugiados. 

'House Pallet "Um pé quadrado são necessários 250 100 pallets reciclados pregado e levantado no lugar por 4-5 as pessoas que utilizam ferramentas manuais em menos de uma semana.
Estrados de madeira fornecer um barato, prontamente disponível módulo de construção, sustentável e altamente versátil que permite a cada família para construir de acordo com as suas próprias necessidades. Lonas ou telhas de papelão ondulado, à penetração de água, até materiais bastante disponíveis localmente como terra, madeira e palha podem ser reunidos para cobrir o exterior e preencher as cavidades da parede de isolamento. 
A Casa Pallet se adapta a maioria dos climas do planeta e fornece uma solução mais duradoura, mais durável à habitação alguns do mundo 33 milhões de pessoas deslocadas que gastam uma média de 7 anos em campos de refugiados.

A Câmara Pallet ganhou um prêmio de Arquitetura para a Humanidade em 1999 e desde então tem sido destaque em inúmeros livros e revistas, incluindo o New York Times, Wall Street Journal, El País na Espanha La República na Itália e Arquitetura para a Humanidade seminal livro de Design "Like You Give a Damn ".

Além do protótipo para os Prémios da Terra, I Beam-Design construiu estruturas porta-paletes em Nova York, Indiana, e na Trienal de Arquitectura de Milão. 

Eles estão atualmente trabalhando em habitação para pessoas que perderam suas casas durante o terremoto no Haiti e Paquistão.
I-Beam Design, fundada em 1998 por Suzan Vinhos e Valy Azin, é uma premiada arquitetura e design empresa com sede em NY. 
Seu pessoal chave têm uma ampla gama de experiência em projeto e construção, incluindo corporativa, comercial, paisagem, cultural e projetos residenciais. 


Fotos de Samantha Perry 

O módulo principal é a construção estrados de madeira que são versátil, reciclável, sustentável, de fácil montagem e baixo custo. Eles estão facilmente disponíveis na maioria dos países e seu custo de transporte e de peso é insignificante quando utilizado para transportar carregamentos de comida, roupa, material médico ou socorro outro. Uma estrutura de paletes simples evolui naturalmente a partir de abrigos de emergência para a casa permanente com a adição de mais estáveis ​​materiais indígenas como entulho, pedra, terra, lama, gesso e concreto.
A evolução de um de 16 'por 16' abrigo em uma casa permanente requer aproximadamente 100 paletas pregados ou amarrados juntos e levantadas no lugar. Tarps drapejado sobre a estrutura básica ou de plástico chapas onduladas evitar a penetração de água até detritos suficiente, pedra, lama, terra, madeira, metal corrugado ou quaisquer outros materiais a partir das imediações podem ser reunidos para preencher as cavidades da parede e cobrir o telhado.Paletes podem ser pré-montados com isopor isolamento, barreira de vapor, madeira ou papelão ondulado revestimento antes do envio. Como infra-estrutura é restaurado e materiais de cimento ou outros tornam-se disponíveis as paletes cheios podem ser cobertos com estuque, gesso, telhas ou azulejos transformando o abrigo improvisado em uma casa permanente dentro de um ano ou dois. Consequentemente, a Casa Pallet se adapta ao clima quase todos sobre a terra ea estrutura básica pode ser construído em menos de uma semana.
O módulo palete proporciona uma grande flexibilidade em termos de configuração, permitindo que cada família para construir de acordo com as suas próprias necessidades e tamanho. 
A Casa Pallet ganhou uma Menção Honrosa no concurso para os refugiados que regressam do Kosovo. Ele foi apresentado em numerosos periódicos, incluindo o New York Times da Espanha "El Pais". La Republica da Itália, em exposição linha de Veneza de 2000 Bienal de Arquitetura intitulado "Menos Estética, Ética mais" e está incluído no livro "Design Like You Give a Damn". Além disso, este projeto recebeu doações de NYSCA ea Fundação LEF e será exibido como uma instalação na cidade de Nova Iorque parque público neste verão.
Mais recentemente, a I-Beam Design foi convidado a construir um protótipo em escala Casa de paletes para o Casa per Tutti Exposição (maio-setembro de 2008) na Trienal de Arquitectura de Milão, Itália, onde outros protótipos por Massimiliano Fuksas, MVRDV, Kengo Kuma e Alejandro Aravena foram apresentados.
Arquitetura e construção civil tem um enorme impacto sobre o meio ambiente ea sociedade, e os recentes desastres na China, Mianmar, Iraque, Darfur, Afeganistão, e Nova Orleans continuamente nos lembrar do poder simbólico, cultural e física dos edifícios. Mas há outra crise mais urgente arquitectónico que afecta todas as nações: a questão da habitação os 1 bilhão de pessoas que vivem em moradias precárias em todo o mundo. Casa Pallet oferece uma solução viável e adaptável para a crise habitacional, ao mesmo tempo capacitar indivíduos com materiais simples e ferramentas para reconstruir suas vidas e comunidades. É aí que reside a maior contribuição da arquitetura para a humanidade. 

Esta matéria é uma reprodução.
A matéria e as fotos foram retiradas dos sites descritos na matéria.
0 com

Como remover manchas e riscos do marmoglass?



Marmoglass é um material industrializado de origem chinesa, produzido com pó de mármores e vidro sob condições de alta temperatura. 
É muito resistente. 
Sua superfície é fina e sua cor é uniforme, proporcionando um brilho intenso. 
A absorção de líquidos é praticamente nula.  
Pode ser utilizado em qualquer ambiente inclusive na cozinha e em pisos de grande tráfego. 
É resistente a corrosivos, alcalinos, ao calor, não mancha e é inalterável à ação do tempo. 
A sujeira fixada na superfície pode ser facilmente removida."
Esta é a definição mais comum deste tipo de material. 
Todos que comercializam o Marmoglass dizem mais ou menos o mesmo. 
No entanto, no que tange a questão dos manchamentos, por exemplo, sabemos que a realidade é bem diferente. 
O Marmoglass mancha e risca, sim. 
As razões para manchar, riscar ou não riscar e não manchar são as mesmas que caracterizam os porcelanatos.
Quando possuem estrutura bem compactada e um polimento perfeito, tanto o Marmoglasse quanto os porcelanatos não podem aderir sujeira. 
Sua textura bem fechada e lisa não permite. 
Mas, se seu polimento ou sua estrutura não estiverem sublimes, existirão pontos de ancoragem de sujeira e, caso venham a ser riscados ou atacados quimicamente, ainda mais.
Se, ao dizerem que estes pisos não mancham, os importadores/revendedores estiverem se referindo a infiltrações, concordamos em parte, pois realmente é difícil que algum produto penetre em sua baixa capilaridade - acontece, mas é menos comum. 
Mas o mesmo não acontece quanto à corrosão de sua superfície. 
Ambos os revestimentos (Mamoglasses e Porcelanatos) são atacados facilmente por produtos ácidos ou fortemente alcalinos. 
Também discordamos sobre o fato deste material não riscar. 
Ele risca muito.
Diariamente as equipes treinadas pela Pisoclean resolvem diversos casos envolvendo o Marmoglass. 
Recentemente uma equipe em Belém, capital do Pará foi acionada para uma situação assim. 
Fomos chamados porque os mais de 300m² de nosso cliente estavam manchados e sujando com facilidade 
Ele fora lavado com produtos químicos agressivos na limpeza pós obra, assim, seu polimento fora danificado. 
Sua pontuação de brilho, aferida pelo Gloss Meter Pisoclean, variava entre 50 e 95 e o ideal seria que tivesse uma média uniforme de 98 pontos. 
Consequentemente, o piso sujava exatamente onde tinha os poros mais abertos (com menor pontuação). Estas mesmas áreas apresentavam névoas - problema muito comum também em porcelanatos.
Baseados no que a maioria esmagadora compreende a respeito destes materiais, todos pensavam que o piso estivesse sofrendo com manchas de umidade ascendente. 
Impossível.
Ao lado um exemplo das manchas encontradas.











A SOLUÇÃO:

O problema do piso era a sua textura, obviamente não existe produto impregnante (hidro/olefugante) que pudesse corrigí-lo. 
O brilho do Marmoglass é dele próprio, oriundo de seu polimento. 
Desta forma, qualquer aplicação de uma película o descaracterizaria. 
Não resolveria, mas seria a única alternativa (afora a troca do piso) antes do desenvolvimento do produto que resolveu este caso e que já impediu que mais de um milhão de m² de porcelanatos fossem substituídos: Pek Powder Porcelanatos.
1) Limpamos o piso com Refine LP. 
Ele é o único produto que consegue retirar a sujeira que entranha nos micro orifícios que os Marmoglasses e os porcelanatos possuem sem danificá-los.
2) Polimos o piso com Pek Powder Porcelanatos e a máquina POP - Polidora Oficial Pisoclean - e uniformizamos a pontuação de brilho em 100 pontos. 


Para encontrar empresas especializadas em limpeza pós obra,restauração e polimento de pisos acesse o link abaixo:
oazulejista.blogspot.com.br/limpeza pós obra e restauracão


A partir deste processo o piso ficou perfeito, com brilho e textura uniforme, sem chances de que volte a manchar/sujar.
3) Para finalizar, aplicamos Supergloss LP e incrementamos ainda mais o resultado, deixando o Marmoglass com 114 pontos de brilho, antiderrapante e, agora sim, impermeável.
O tratamento fez com que deixássemos o piso muito superior a um Marmoglass novo e considerado perfeito.
Lembramos que manchas orgânicas e manchas de ferrugem são frequentes nos Marmoglasses. 
Sairão com Pek Tiramanchas e com Pek Rustout Gel , respectivamente.
Os rejuntes de um piso em Marmoglass ficam rapidamente encardidos e isso pode ser resolvido com o uso de Refine LP. 
De outra forma o piso pode ser danificado.
Remova regularmente o pó, invista em um capacho e mantenha seu Marmoglass limpo com Pek Limpeza Diária ou com Limpeza Diária LP. 
Assim seu piso ficará muito mais bonito e durável.

Para comprar todos os produtos Pisoclean acesse:

Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossas matérias.
Coloque seu e-mail aqui:Delivered by FeedBurne 
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:




0 com

Quais as vantagens de colocar piso de granito?



Para ajudar na sua escolha a VSB Granitos e O Azulejista oferecem 7 dicas sobre utilizar piso de granito ou porcelanato:
1) O granito, por ter tamanha beleza natural, deixa o ambiente com um tom de muita sofisticação, além de ser muito agradável.

2) Outro ponto que valoriza o granito corresponde a sua resistência. 
O granito é uma rocha magmática formada de quartzo, feldspato e mica, com dureza acima de 7 na escala Mohs, e isto é um número considerável. 
Não há piso cerâmico que se compare ao nível de dureza de um piso de granito. 
Sendo assim, teremos uma durabilidade muito grande deste produto, que poderá se sustentar por muitos e muitos anos.
3) O piso de granito possui menos chances de ser formar manchas, indicamos a impermeabilização em áreas molhadas.
5) A dilatação do piso de granito é muito pequena, por esse motivo a pedra natural é o único material que
pode ser assentado com junta seca, o que garante um estética única para o piso de sua obra.
4) O granito possui como principal característica a sua alta resistência à abrasão (não arranha) e ao grande volume de tráfego.

sala siena

6) Sua limpeza é bem simples, somente pano úmido e sabão neutro.

7) O piso de granito transmite requinte e possui uma beleza incomum que, por mais que as indústrias de cerâmicas tentem, não conseguem imitar.

Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossas matérias.
Coloque seu e-mail aqui:Delivered by FeedBurne 
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:





Banner Hotwords