Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Torneira gourmet,sifão cromado e louças e metais sanitários,coisas que voçê dereria saber antes de comprar!

Clipper metais

3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE...



monocomando tipo gourmet
.... não funciona se você tiver armários em cima da pia. A altura da mangueira é maior do que a distância entre a sua bancada e a parte debaixo dos armários suspensos, então elas só são indicadas para quem tem uma janela em frente à pia ou uma bancada de ilha.
2 - Não gaste dinheiro com sifão de aço inox se...
Clipper Metais
.... For fazer gabinetes em baixo das bancadas. Afinal, os modelos de aço inox são caros e vão ficar escondidos dentro dos armários. Economize um bocadinho comprando um sifão de plástico.
www.claramar.com.br
Encontre marmorarias em sua cidade acessando o link abaixo:
www.oazulejista.com.br/marmorarias

3 - Muita calma na hora de combinar cuba e torneira no banheiro...

Clipper metais


.... Com a infinidade de modelos hoje existentes, muitas vezes acabamos escolhendo modelos incompatíveis entre si. Tenha em mente onde está sua saída de água, na parede ou na bancada e depois veja se o modelo de cuba é adequado para essa situação. Geralmente as cubas que tem mesa são indicadas para misturadores e torneiras de bancada.
Se você optar por uma cuba de apoio, procure uma torneira ou misturador com bica alta, e meça a altura da bica para que seja mais alta que a altura da cuba, hein? Ou opte pela torneira ou misturador de parede (se o encanamento do seu banheiro estiver preparado para isso).
Postagem de  Larissa L. do blog  fuimorarnumacasinha.blogspot.com sob regime de parceria editorial.

2 comentários:

Anônimo | ter. jan. 10, 05:27:00 PM 2012

Oi, por favor, estou desesperada, preciso de um sifão desse, por gentileza me informe a marca dele, e se possível, onde seja provável encontrar.

Eduardo | sáb. mar. 02, 09:51:00 AM 2013

Olá. Temos a solução para a torneira gourmet tamanho grande (75 cm) temos o mesmo modelo porém um pouco menor (55 cm), dai não vai atrapalhar os móveis nem nada. Hoje, nossa torneira é considerada a melhor torneira Gourmet à pronta entrega no Brasil. Visite nosso anúncio à direita. Ou procure a Clipper Metais no Google. Grande abraço.

Postar um comentário

Banner Hotwords