Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Porcelanato 15x15 Portobello,Eliane e Cecrisa-Portinari!Porque são as únicas empresas a fabrica-lo?




                                                              

melhor marca de porcelanato
Esta é uma casa em condomínio fechado em Mirassol interior de SP,a 20km de São José do Rio Preto. Assim como esta em media 70% das casas em condomínio fechado desta região usam na área externa porcelanato no formato 15x15cm. Com varias cores e texturas que vão do liso ao rústico este tipo de piso é ideal pela resistência limpabilidade e beleza. Também pelo seu formato ser menor permite que os arquitetos façam trabalhos com curva coisa que pisos maiores não permitem. 



melhor marca de porcelanato
Ele também se ajusta perfeitamente a irregularidades de contrapiso bem como em corredores se molda ao caimento do contrapiso escoando melhor a água de chuva. Realmente é um tipo de piso bonito e versátil. Então por que as empresas de piso e revestimento não investem nesse formato? Basicamente a produção do 15x15 está a cargo de 3 grandes empresas no Brasil: Portobello,Eliane,Cecrisa-Portinari. Além do 15x15 que já é por muitos anos um sucesso de vendas outros formatos como 10x20cm poderiam ser bem vindos. O que não dá para entender é o porque em um país com tantas empresa no seguimento de piso, apenas 3 (que eu tenho conhecimento) fabricam este formato?
Sem contar que este formato é produzido como porcelanato ou grés porcelânico,que em geral é fabricado no sul do país. Poderia facilmente ser fabricado em material cerâmico no interior de SP no pólo cerâmico de Cordeirópolis pelas centenas de fabricas instaladas lá. E o problema nem é maquinário já que para fazer um 15x15 é só estampar um formato já existente como o 45x45 e cortar.


Setor cerâmico vamos se mexer,com a globalização a China é logo ali!






0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords