Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Decoração de ambientes.Parceria entre O Azulejista e Exclusiva.

No post de 31/08/2010 falamos sobre um projeto futuro de lojas virtuais e representação virtual.
Em fevereiro de 2011 isto se torna realidade,não com a loja virtual ,mas com a franquia de uma empresa diferenciada no mercado.

Focada na confecção de adesivos em vinil,padrão e personalizado a Exclusiva Decoração de Ambientes traz a tecnologia digital em impressão de ultima geração.
Os adesivos podem ser confeccionados em pequenos e grandes formatos e aderem em qualquer superfície lisa  tornando fácil a decoração de qualquer ambiente.

                                       
                                     Adesivos de parede Exclusiva
 O adesivo decorativo de parede é uma tendência na decoração em muitos países, a técnica de enfeitar as paredes teve início na França e logo se espalhou por toda a Europa. 
Há cerca de cinco anos, a moda conquistou os brasileiros. 
A partir daí a imaginação ganhou asas e os adesivos começaram a migrar para outras partes da casa, como portas, janelas, pisos, geladeiras, móveis e até para o teto.

No Brasil,  ganha cada vez mais espaço, o motivo é por ser considerado sinonimo de exclusividade e individualidade os adesivos mudam e enriquecem o visual de qualquer ambiente.
A possibilidade de ideias, cores e sua personalidade impressa na sua parede de forma autêntica e original.
Feitos de vinil autocolante especial de alta fixação e de fácil manuseio, pode ser utilizado em diferentes superfícies lisas e limpas, como espelhos, box de banheiro, paredes, móveis lisos, portas, vidros, piso frio, etc.

A fácil aplicação é explicada detalhadamente através de um manual de uso que acompanha os produtos.

A franquia da empresa é para nós o inicio de um novo sistema de parceria e um novo e grande projeto,pois ao passo que a empresa produz e despacha o material cabe a nós a divulgação da marca.
Assim convidamos aos internautas e profissionais que já são nossos parceiros a conhecer nossa loja

http://www.exclusivadecoracao.com.br/oazulejista .

Acesse o link,cadastre-se para receber descontos e é só deixar a imaginação fluir.
O melhor da decoração com adesivo é que se quiser mudar o ambiente outra vez é só trocar o adesivo,sem quebrar,nem sujar nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords