Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Cursos pela internet.Técnico em Designde Interiores.IBDI!


Técnico em Design de Interiores a distância


1.200h -1 ano de estudos, reconhecido pelo MEC e ABD.

Planeja e organiza o espaço, elabora projetos, desenvolve esboços, estudos de cores, perspectivas e desenhos de acordo com as normas técnicas. Desenha e auxilia na execução de projetos de interiores, de acordo com as normas técnicas, de espaços residenciais, comerciais, vitrines e exposições. Representa os elementos de projeto no espaço bidimensional e tridimensional, aplicando os métodos de representação gráfica.
Autorizado pelo CEE/SC, Parecer 243/09, Decreto 2525, D.O. 18.670 de 17/08/09,
Investimento:1 + 14 parcelas de R$ 345,00, pagamento até dia 07, R$295,00.  

Campos de atuação: Prestador de serviços no desenvolvimento de projetos de interiores, ou contratado de empresas e escritórios de arquitetura, lojas de móveis e decoração, shoppings e outros estabelecimentos comerciais, construtoras e imobiliárias.

Publico alvo: Para quem deseja obter uma profissão e entrar no mercado mais rapidamente; Reciclagem para melhorar performance no trabalho em que já atua;  Para quem deseja ter um rendimento inicial, antes de ingressar no ensino superior;  Conhecer sobre a profissão;

Programa do curso: História da arte visual e design; Composição visual (cor, forma, estrutura e proporção, circulação, iluminação); Desenho e estudos volumétricos, texturas e humanização de projetos; Técnicas de representação bi e tridimensional; Desenho de projetos: plantas baixas e elevações, iluminação e paginação de piso e parede, e mobiliário; Detalhamento completo de projetos de Interiores residenciais e comerciais; Materiais de Revestimentos e acabamentos; Prática Profissional: orçamentos, custos, contratos, técnicas de vendas; Paisagismo;

Ao concluir o 2º módulo o aluno recebe:

Certificado de Qualificação Técnica Profissional em Desenhista Projetista.


Ao concluir o 3º módulo o aluno recebe:

Certificado de Qualificação Técnica Profissional em Assistente em Design de Interiores Residenciais.


Ao concluir o 4º módulo o aluno recebe:

Certificado de Qualificação Técnica Profissional em Assistente em Design de Interiores Comerciais.
Na conclusão de todos os módulos, o aluno recebe o Diploma de Técnico em Design de Interiores.

Metodologia de Ensino: O curso é realizado pela internet. O aluno efetua sua matrícula, recebe uma senha de acesso para entrar no ambiente virtual de aprendizagem (sala de aula), onde estará à disposição o conteúdo do curso. Se a opção do aluno for estudar sem precisar estar conectado à internet, poderá ser feito o download do conteúdo. O aluno também participará de chats e dos fóruns interagindo com os tutores e demais alunos, realizará exercícios e trabalhos através das atividades proporcionadas. 

Orientação PedagógicaO IBDI dispõe de profissionais qualificados para esclarecimento das dúvidas e orientações didático-pedagógicas que forem surgindo no decorrer dos estudos. 

Encontros presenciais para sanar dúvidas:  O IBDI dispõe de horários, quando da necessidade do aluno, para sanar dúvidas que porventura possam existir, mediante
agendamento na instituição. 

AvaliaçãoOs alunos fazem atividades de avaliação a distância durante a disciplina, sob acompanhamento do professor on line e realizam avaliações presenciais, na cidade escolhida na momento da matrícula.

Recursos  Tecnológicos: Bate-Papo da Sala de Aula Virtual;  Conteúdo disponível On-line com Exercícios de Fixação; Conteúdo disponível em PDF;  Animações em Flash dispostas ao longo do curso;Objetos de Aprendizagem complementares; Tutor Especializado Disponível; Ferramentas de Apoio ao Tutor para Avaliação do Aprendizado; Mural de Recados – últimas noticias;  Espaço para envio de materiais; Fórum de Discussão.

Clique aqui para conhecer o curso.


0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords