Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Piso antiderrapante!Segurança em ambientes úmidos!




Propriedades e benefícios: 

Indicado para: porcelanatos • cerâmicas • granitos • mármores •

ardósias • outras superfícies minerais. 


Antiderrapante LP não necessita de profissionais treinados e equipamentos para ser aplicado. Sua aplicação é rápida e fácil, não causa transtornos e, logo após o término do trabalho, já é possível a livre circulação pelo local. 

Antiderrapante LP aumenta o coeficiente de fricção do piso, diminuindo as chances de escorregamentos, principalmente quando ele estiver molhado. Ideal para rampas, boxes de chuveiro, saunas, banheiros, piscinas, etc. Não funciona em superfícies sintéticas (paviflex, epóxi, pinturas, resinas, etc.). 

O tratamento terá a mesma durabilidade de seu piso, desde que se conserve limpo. As micro ventosas criadas pelo produto atuarão como promotoras de aderência. Se estas ventosas não estiverem vedadas por sujeira e se seu material não for desgastado pelo atrito ou por ataques químicos, o piso se manterá antiderrapante sempre.
Obs.: Alguns granitos e pastilhas de vidro necessitam da aplicação de Pisoclean Decapante para se tornarem antiderrapantes.



A melhor solução disponível. Baixíssimo custo por m².



Perguntas frequentes:
Quanto tempo o tratamento dura?O tratamento dura o que o seu piso durar, desde que esteja razoavelmente limpo. Depois do tratamento não há uma só partícula de Antiderrapante LP sobre o piso, mas sim o piso modificado. Micro ventosas criadas pelo produto atuarão como promotoras de aderência, principalmente quando o piso estiver molhado.

Se estas ventosas não estiverem vedadas por sujeira e se seu material não for desgastado pelo atrito ou por ataques químicos, o piso se manterá antiderrapante sempre.

A aplicação de Antiderrapante LP não interfere na durabilidade do piso.



Posso aplicar Antiderrapante LP em um granito?Sim, o produto pode ser utilizado em granitos, porcelanatos, cerâmicas, mármores, ardósias e muitos outros revestimentos que estiverem escorregadios.



Lembrete: Alguns granitos mais resistentes e pastilhas de vidro necessitam da aplicação de Pisoclean Decapante para se tornarem antiderrapantes.

Comercializado em embalagens de cinco litros, um litro e 300 ml.

Fácil de usar. Veja como neste manual ilustrado:
Você encontra este e outros produtos Pisoclean na loja virtual:





Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossas matérias.
Coloque seu e-mail aqui:Delivered by FeedBurne 
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:


0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords