Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Paisagismo!O que é paisagismo?


Paisagismo e jardinagem verde
O que é paisagismo: 
Paisagismo é o nome dado para as atividades desenvolvidas que modificam a paisagem. 
A pessoa responsável pelo paisagismo é o paisagista, pessoa que promove projetos ligados a arquitetura e que transformam espaços livres em verdadeiros cenários de glamour e sofisticação. 
Este espaço pode tanto ser urbano, como em avenidas e praças nas cidades, pode ser um espaço privado, o jardim de uma casa, como pode ser em áreas maiores, como campos de futebol, sítios e aeroportos.
Hoje o paisagismo é muito requerido por pessoas com mais gama financeira. 
Os profissionais, geralmente arquitetos, já que o paisagismo faz parte da arquitetura, ou engenheiros agrônomos, são especializados para desenvolver projetos brilhantes que tornam qualquer área em um sonho inabitado, além disso eles transformam o ambiente com a funcionalidade estética, permanecendo sempre o conforto.
Paisagismo e jardinagem com fotos
É corriqueiro que as pessoas pensem que o serviço é qualificado apenas pela beleza que o lugar fica, puramente pela estética, porém se você sentar para conversar com um paisagista perceberá o comum erro entre as pessoas. 
O paisagismo não se interessa apenas em deixar o ambiente bonito, mas sim confortável, um lugar calmo, com paz, um pedacinho dos jardins do céu dentro de sua casa. 
Foto de paisagismo e jardinagem
Por isso mesmo, os projetos são especificados detalhadamente e pensados diversas vezes antes de se iniciá-lo. 
É preciso que o paisagista e o contratante se entendam entre a beleza, o conforto e a privacidade do lugar.
Para que você entenda um pouco mais sobre as artes do paisagismo, daremos aqui, algumas explicações do que um paisagista pensa exatamente na hora de desenvolver um projeto: 
Diminuir e suavizar a luz direta do sol na área, dar privacidade aos contratantes e usuários do lugar, reduzir a temperatura do ambiente, melhorar a visão do lugar entre muitas outras coisas. 
Paisagismo e jardinagem dicas
O paisagista ainda pode lhe orientar sobre o melhor lugar para se colocar um jardim, pensando sobre a incidência da luz, a qualidade do solo e a questão de erosão. 
As plantas também devem ser pensadas por você junto ao profissional, ele lhe dará dicas infalíveis que deixarão o lugar bem gostoso.
Agora, vá correndo procurar o paisagista mais próximo de você e juntos organizem este pedacinho de paz que sua casa, escritório, sítio, terá. 

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords