Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Pastilha de madeira!



Pastilhas de madeira
As placas de pastilha de madeira podem ser oriundas de  reciclagem e aproveitamento de resíduos,ou madeira de reflorestamento. 
Uma ideia simples de extraordinário resultado estético e sustentável.

Trabalhar com materiais provenientes de reciclagem pode ser não apenas uma forma de proteger a natureza, mas também de deixar a casa mais bonita e personalizada. 
As pastilhas de madeira são um exemplo de como o reaproveitamento de resíduos pode resultar em sofisticação e num belo acabamento para os mais variados ambientes. 

Produto sustentável, feito com madeira proveniente de manejo florestal aprovado pelo Ibama, essa pastilha tem um processo de fabricação bem cauteloso.
A madeira é submetida a tratamento térmico garantindo a sua durabilidade contra a umidade e imunidade contra o ataque de fungos e cupins.

Com diversas utilizações, tamanhos, cores e possibilidades de aplicação, as pastilhas de madeira podem ser colocadas em paredes, pisos (de baixo e médio tráfego), floreiras, painéis, gazebos, decks e mobiliários, desde que não sejam utilizadas em áreas molhadas.Placas de pastilhas da Indusparquet, feitas com pecinhas de madeira de demolição

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords