Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Bancada de cozinha.Que tipo de material utilizar?

Escolher corretamente o tampo da bancada da cozinha é muito importante, tanto pela questão estética, quanto pelo fato deste ser um material que precisa ter qualidade e durar bastante, já que ninguém quer ficar trocando-o de tempos em tempos. 
Separamos então algumas dicas sobre dois materiais bastante utilizados no Brasil.

As pedras naturais bem como as chapas industrializadas como o porcelanato são cortadas nas medidas específicas por especialistas e dão um charme especial aos tampos e pia.
O granito é a mais popular e mais resistente ao contato com substâncias ácidas que outras como o mármore, limestone e o travertino. 
Possui uma ampla variedade de cores e algumas opções têm um custo bastante acessível. 
Para evitar a absorção de produtos e descaracterização da pedra, é importante que ela receba um tratamento com um impermeabilizante. 
Azulejistas na sua cidade
Outro material bastante usado na cozinha é o aço inox, um produto durável, higiênico e prático, ideal para quem gosta de cozinhar e quer dar um toque moderno ao ambiente. 

Por não ser poroso, ele não absorve certos resíduos que deixam manchas e odores. 
Além disso, ele apresenta alta resistência ao calor, sua manutenção é bastante simples e requer apenas alguns cuidados como evitar que soluções salinas fiquem secando sobre a pia provocando manchas e descartar o uso de esponjas abrasivas e objetos como facas e garfos que possam riscar a superfície.

Mas recentemente materiais sintéticos como o Porcelanato,Marmoglass, Technistone,Silestone tem tomado lugar na escolha popular,justamente devido a sua baixíssima porosidade,beleza,e praticidade.

Agora que tem varias opções de materiais é só escolher.

Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossa matérias.
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:







0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords