Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Decoração com tijolo a vista ou aparente!

Dentre as muita opções para revestir as paredes existe os tijolos, que servem para construir e dar forma a casa também pode ser elemento exposto agregando a estética decorativa da residência. 
O tijolo comum, mais conhecido como tijolo à vista, tem aspecto e característica harmoniosa, oferecendo além da bela composição um bom conforto termoacústico.
As paredes de tijolo à vista podem ser aplicadas tanto no ambiente interno quanto externo, tendo variadas formas de apresentação como em uma única parede, dando aparência diferenciada ao cômodo, pode ter parte de ser reboque retirado e de forma total ou apensas em algumas áreas, proporcionando aspecto de rusticidade ou contemporaneidade.

Esse tijolo tem cores variadas o que permite que a parede mantenha a tonalidade original como composição, mas também pode receber pintura em cores diferentes ou ao gosto do proprietário, a aplicação do tom branco pode formar um ambiente muito bonito.
Azulejistas na sua cidade
Além da variedade em cores há também as variáveis em sua composição, basicamente Tijolo X Argamassa possibilidades são bem variadas para um bom resultado final tudo depende da composição de todo espaço decorativo

Esse tipo de tijolo tem a desvantagem de formar facilmente o acúmulo de poeira apresentando sujidades que ao longo do tempo pode proporcionar um efeito desagradável, para melhor manutenção e limpeza é indicado envernizar a parede.
Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossas matérias.
Coloque seu e-mail aqui:Delivered by FeedBurne 
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:






0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords