Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Porcelanatos.Primazzi Porcellanatos a nova patrocinadora do O Azulejista.



O Azulejista tem se tornado um dos blogs de construção e arquitetura mais visitados do Brasil.
Trabalhamos com seriedade para trazer até você informações precisas e fáceis de entender.
Com isso muitas empresas se identificam o projeto e patrocinam nosso trabalho,fornecendo muitas das informações lidas aqui.
Neste ano nosso site terá como patrocinador de porcelanatos a Primazzi.
Primazzi Porcellanatos
Inovação,qualidade,sustentabilidade, sofisticação, são palavras presentes no vocabulário da Primazzi.

A Primazzi se destaca por fazer porcelanatos com alta tecnologia que proporcionam maior durabilidade e estabilidade.
Os diferenciais da Primazzi iniciam desde o processo de fabricação, onde matérias-primas nobres são selecionadas e passam por apenas uma queima, em temperatura superior a 1200°c, o que proporciona às peças a mínima absorção de água e alto nível de resistência às variações térmicas.

Os porcelanatos possuem a tecnologia GLOSSY PROTECTION, que conserva o alto poder de resistência  Os porcelanatos possuem a tecnologia GLOSSY PROTECTION, que conserva o alto poder de resistência aos desgastes naturais e mantém incrível brilho natural.Sua camada de proteção é de alto desempenho, consegue absorver menos água e sujeira.O resultado? Melhor desempenho anti-manchas, mais durabilidade e brilho incomparável.
Atualmente a Primazzi conta com 5 linhas de porcelanato e 4 linhas de pastilhas que aliam acabamento de qualidade com estilo único.Devido a todos esses diferenciais, a Primazzi se tornou preferência em ambientes de tráfego intenso ou qualquer espaço que exija durabilidade, versatilidade e facilidade de manutenção. A nossa missão é desenvolver, produzir e comercializar revestimentos com eficiência, tecnologia avançada e qualidade superior, visando à satisfação do cliente, promovendo o bem-estar e valorizando o ambiente.Nosso objetivo é ser a empresa líder em revestimentos com representações em todos os estados do Brasil, comprometida com a satisfação dos clientes.Conheçam mais da nova linha de porcelanatos Primazzi.
Acesse o site:



0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords