Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Rodapés.Que materiais usar?

Os materiais mais comuns para uso em  rodapé são:
Cerâmica - É de fácil execução na obra, tem um custo baixo, é pratico e funcional (pode molhar), mas não contribui muito com a estética do ambiente. (obs.: rodapé alto de cerâmica nem pensar)
Madeira - Muito utilizado, de fácil instalação, custo médio, não é muito pratico (geralmente possuem recortes, o que dificulta a limpeza), não é muito funcional (não pode ser molhado), mas dão ao ambiente dignidade e um aspecto mais sóbrio.
MDF - Sua instalação é simples, o custo é baixo, mas não pode ser molhado. É muito comum a utilização de rodapés altos e pintados de branco nesse material, o que deixa o ambiente mais dinâmico e moderno.
Alumínio – A instalação é um pouco mais trabalhosa do que as anteriores, o custo é médio, é prático e funcional, é utilizado em rodapé negativo (aquele que fica para “dentro” da parede, criando um “dentinho” na parte inferior da alvenaria) deixando o ambiente sofisticado e contemporâneo.
Mármore ou Granito – De fácil execução, tem custo médio a alto (depende da pedra escolhida), é pratico e funcional (pode ser molhado constantemente), por ser um material mais nobre proporciona ao ambiente de requinte e sofisticação.

Poliestireno-São perfis em poliestireno reciclado que valorizam os ambientes, têm grande durabilidade e são ecológicamente corretos.
A matéria-prima é um composto de polímeros reciclado EPS (isopor) e PS (Poliestireno de alto impacto).
Os produtos desta linha podem ser aplicados em ambientes úmidos,sendo imune a cupins e anti-mofo.

Azulejistas na sua cidade
São fáceis de aplicar, e já vem pré-acabado na cor branca ou em 6 tons degradês, limpeza prática e rápida.
O material é produzido para aplicar em ambientes internos com garantia de 05 anos. 
Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossa matérias.
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:




0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords