Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Pedra Flexível.Um revestimento muito versatil!


A lamina de Pedra Flexível é uma fina camada de pedra natural com 1,2 a 2 mm de espessura composta de pedra natural e uma camada em volta de resina e de fibra de vidro, que fornecem adaptabilidade a qualquer superfície.
A beleza da pedra natural da Pedra Flexível,estabeleceu-se como uma alternativa inovadora para decorar praticamente qualquer elemento de design.

O revestimento decorativo de Pedra Flexível pode ser aplicado em paredes e pisos, revestimentos de lareiras, colunas, cozinhas, banheiros, móveis, iluminação, barcos, portas, armários, cômodas, e decoração de interiores, artigos decorativos e aonde sua imaginação chegar.

O leque de possibilidades tecnológicas no material tem crescido substancialmente e aceitação estética dos materiais, é cada vez mais reconhecida como uma oportunidade de design.
A Pedra Flexível é um material de construção inovador que vem inspirar a imaginação e criatividade dos criadores de novas áreas e produtos.
Com este novo material, o profissional de design e arquitetura amplia suas fronteiras na imaginação e na aplicação de novas áreas.

O conforto e o bem-estar que nos dá uma distribuição precisa de espaço, combinado com uma escolha inteligente de materiais e acessórios, faz com que os espaços transmitem harmonia e tranquilidade.
Ambientes concebidos com materiais naturais, inovadores e integrados as novas tendências, tornar-se única e singular forma de fazer a diferença no projeto atual.
 
Texturas de pedra natural tornam-se importantes para a capacidade de transmitir sentimentos.
A sensação de pedra, a suavidade e sua aspereza, por outro lado, nos conecta com a natureza, enchendo os espaços de frescor e leveza de suas formas.

Os destaques incluem tons neutros e luz natural no material translucido.
Eles trazem em todos os ambientes integrados, em diferentes variações de pedra natural maior sensação de conforto.

Os mesmos resultados no desenvolvimento de novas coleções de produtos de Pedra Flexível.
Onde os elementos-chave são inovação, design e qualidade.
Para saber como aplicar a lamina de Pedra Flexível acesse nossa matéria:
O Azulejista:Como colocar pedra flexível?
Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossa matérias.
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:







1 comentários:

fenix | sex. jul. 01, 12:23:00 PM 2016

Ola, Azulegista, o nome é este mesmo, pedra flexivel?
Onde encontro?
Moro no Rio de Janeiro.
Abç

Postar um comentário

Banner Hotwords