Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Churrasqueira,espaço gourmet.Um ambiente de lazer e confraternização.


O espaço para o lazer da família em uma residência está ganhando cada vez mais destaque.
A chamada ¨churrasqueira¨ ou ¨espaço gourmet¨esta se transformando na grande atração da casa.
Nos chamados espaços gourmet, recebemos amigos, família e realizamos ate negócios.

área de churrasqueira,espaço gourmet
É um espaço para confraternizações e lazer.
Por isso os projetos para estes espaços estão cada vez mais personalizados.
Profissionais,como arquitetos,design de interiores e decoradores,desenvolvem verdadeiras obras de arte,levando em conta os desejos e predileções dos proprietários.
Azulejistas na sua cidade
Eu mesmo já executei brilhantes projetos para arquitetos e decoradores de muito bom gosto e que agradou em cheio os proprietários.

o espaço gourmet é um ambiente de lazer para a família e amigos
Portanto se você está pensando em transformar aquele espaço no quintal da sua casa em um espaço personalizado e especial,consulte um bom profissional para projetá-lo,e para executá-lo.
Muitas pessoas acessam o blog a procura de informações sobre churrasqueiras e área gourmet.
Continuem nos acompanhando que em breve postaremos mais informações sobre o tema.
Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossa matérias.
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:










1 comentários:

cavour | dom. jan. 16, 05:24:00 AM 2011

Ola Sou Andre Costa Brasileiro, Tenho Residencia no japao em Tokyo.
Trabalho com Construcao em Geral e Decoracao. Profissao que aprendi com meu Pai: Renomado Mestre de Obras no Rio de janeiro especialmente na Zona Sul do Rio de janeiro como melhor construtor isto porque nao teve portunidade de estudar mais hoje presta assessoria para novos formandos ou ate mesmo arquitetos e engenheiros que necessitam de Knowledge . pois sao dedicados ai mais de 40 anos de servicos em Obras . Tive oportunidade de ir para europa e trabalhar e estudar e SOu especializado em imitacao de marmores/madeiras e metal . etc..Decorador De vez em quando tiro umas casquinhas e desenvolvo trabalhos na Italia e na Englaterra. estou sempre de Olho nas novidades do Brasil. Uma Coisa e certa na Europa e Japao. conceitos de decoracao Brasileira em reforams ou construcoes de casas sao extenssamente aceitavel. os compradores de casas decoradas por brasilerios fecham negocio na hora quando sabem que a casa ou apartamento levam decoracao e acabamento feitos por brasileiros....estamos em alta na europa e japao.
SOh esta faltando a meu ver os Arquitetos/Engenheiros.Projetistas/ desenvolverem casas Pre fabricadas em aco ou madeiras.para venderem aqui no japao pois o mercado esta em falta de casas ou ate mesmo apartamentos. residencial comercial desenhados e fabricados em Aco... fica ai minha sugestao. quem desejar manter contato e soh me contactar pelo skype:andre.shogun e por Linkedin andre costa

Postar um comentário

Banner Hotwords