Related Posts with Thumbnails

Máquinas e ferramentas

Não tenho arquiteto,e agora? Conte com O AZULEJISTA

Recebi uma ligação de Salvador essa semana,era o Otto que esta se preparando para uma reforma no seu ap.Na procura de ajuda para saber preço de mão de obra,preço de produtos,e como escolher,ele entrou no ¨Forum da construção civil¨, viu uma postagem do meu blogue,e resolveu ligar para o telefone que eu indiquei no blogue.A conversa foi muito boa,e esclarecedora .Falamos sobre marcas de porcelanatos,preços de mão de obra,cuidados na execusão da obra etc.Assim como sugeri para o Otto faço a todos.Todo dia verifico a pagina,se precisarem de dicas e orientações, é so deixar nesta postagem um comentario,com sua pergunta,ou pedido de sugestão e seu e-mail que em ate 2 dias eu respondo.Otto um abraço,e a todos é so ligar ou acessar. O AZULEJISTA (ATENCÃO, PARA A AMIGA MAISA.VOCÊ NÃO DEIXOU O SEU E-MAIL PARA EU RESPONDER AS SUAS PERGUNTAS.POR FAVOR DEIXE O SEU E-MAIL QUE EU RESPONDO TODAS AS SUAS PERGUNTAS COM PRAZER.)

14 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords