Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Não tenho arquiteto,e agora? Conte com O AZULEJISTA

Recebi uma ligação de Salvador essa semana,era o Otto que esta se preparando para uma reforma no seu ap.Na procura de ajuda para saber preço de mão de obra,preço de produtos,e como escolher,ele entrou no ¨Forum da construção civil¨, viu uma postagem do meu blogue,e resolveu ligar para o telefone que eu indiquei no blogue.A conversa foi muito boa,e esclarecedora .Falamos sobre marcas de porcelanatos,preços de mão de obra,cuidados na execusão da obra etc.Assim como sugeri para o Otto faço a todos.Todo dia verifico a pagina,se precisarem de dicas e orientações, é so deixar nesta postagem um comentario,com sua pergunta,ou pedido de sugestão e seu e-mail que em ate 2 dias eu respondo.Otto um abraço,e a todos é so ligar ou acessar. O AZULEJISTA (ATENCÃO, PARA A AMIGA MAISA.VOCÊ NÃO DEIXOU O SEU E-MAIL PARA EU RESPONDER AS SUAS PERGUNTAS.POR FAVOR DEIXE O SEU E-MAIL QUE EU RESPONDO TODAS AS SUAS PERGUNTAS COM PRAZER.)

14 comentários:

Anônimo | qua. jun. 04, 06:56:00 PM 2008

oi meu querido tudo bem com vc, meu nome é maisa gostaria que vc me esclarece as mesmas duvidas do otto. qual é a melhor marca de porcelanato,custo da mão de obra é porque? optar por porcelanato? a minha historia é a seguinte tem um bebÊ que está engatinhando estou muito na dúvida ainda sobre porcelanato e um piso muito frio ou eu devo colocar piso laminado. obrigado desde já abraço fica com deus!! tudo de bom.

Anônimo | qua. fev. 03, 12:15:00 PM 2010

Olá, tenho uma aréa externa de 60mts2 com porcelanato que está muito desgastado,quero colocar piso sobre piso e gostaria de saber o valor da mão de obra e também se for para retirar o porcelato anterior qual valor por mt?
meu email: andersonmartins.10@hotmail.com
Obrigado
Anderson Martins

Unknown | ter. fev. 23, 05:54:00 PM 2010

Olá,estou reformando meu apartamento, e estava decidida a usar porcelanato polido em todos os cômodos, mas depois de pesquisar na internet só vi reclamações do tipo : Mancha muito,risca muito. Gostaria de saber se a marca PAMESA é boa ou qual a melhor marca ?

meu e-mail : ray_carol_00@hotmail.com
Obrigada!

Dan | sex. abr. 02, 10:46:00 AM 2010

Olá,
Também estou precisando muito da sua ajuda. Qual o melhor marca de porcelanato alguma marca mancha menos que a outra? Existe a possibilidade, se você tiver cuidado, de o porcelanato não manchar?

mellods@ig.com.br

Muito obrigada.

dan | sex. abr. 02, 10:49:00 AM 2010

Querido, você conhece a marca colortil e a portobello? Existe muita diferença de qualidade entre elas?

Obrigado mais uma vez.

mellods@ig.com.br

Rafael | dom. abr. 25, 12:21:00 PM 2010

Prezado Franz,
Estou em fase de uma reforma em uma casa que comprei e vou praticamente refazer todo o acabamento (piso azuleijos, banheiro, etc) e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre principalmente piso, pois a primeira idéia é colocar um porcelanato polido na sala e corredor, pisos laminados Duraflor nos quartos e um outro tipo de porcelanato na sala de jantar e cozinha. A idéia de colocar o outro tipo na cozinha e sala de jantar é devido à manchas que o pessoal fala aqui na net e queria saber se isso realmente acontece fácil mesmo.
Meu email é geremont@ig.com.br.
Aguardo sua resposta.
Obrigado.
Rafael.

Unknown | sáb. mai. 08, 02:59:00 PM 2010

Olá,

Estou querendo colocar porcelanato polido no meu apartamento novo (quartos e salas), que está na construção, mas estou com medo dos riscos e manchas. A limpeza exige muitos cuidados? Qual a melhor marca, Portobello ou Portinari?
gikynha@gmail.com

Anônimo | qui. set. 23, 07:56:00 PM 2010

Olá, Estou querendo utilizar o porcelanato extra-fino da portobelo para colocar no meu ap. Ele é um quarto e sala com varanda e área de serviço. Quero colocar nele todo, a minha dúvida é o que coloco no sanitário. Peço tb que informe qual o preço do porcelanato, onde consigo comprar e a média de preço para aplicação.
Moro em salvadro BA.
Um abração!

Anônimo | sex. nov. 12, 09:44:00 AM 2010

Meu nome é Joseline, estou construindo uma casa, então gostaria de saber se o porcelato polido da PAMESA é de boa qualidade, ele vai sair R$ 20,00 mais barato por m2 que o PORTO BELO, isso representa uma economia TOTAL de cerca de R$ 3.500,00, quero fazer economia mas estou com medo de me arrepender depois.
joselinecamelo@ig.com.br

Unknown | qua. dez. 15, 05:59:00 PM 2010

Olá,

Meu nome é Luana, vou começar uma reforma no meu apartamento e gostei muito do porcelanato polido 80x80 da Pamesa, é uma boa marca?Pode ser comparada com Cecrisa e Portobello? Estou querendo instalá-lo sobre outro porcelanato, é possível? Desde já agradeço a atenção.

Email: luanabrandao@msn.com

Anônimo | seg. mar. 28, 01:26:00 PM 2011

Vou colocar porcelanato no meu ap, gostaria de um branco bem espelhado 80X80, na sala e coz pois são integrados (26m² no total), mas só vi depois de pesquisar na internet reclamações do tipo : Mancha muito,risca muito. Então gostaria de saber:
- Qual marca é mais resistente ao riscos, melhor e mais bonita??
-Quanto eu gastaria com o porcelanato e mão de obra???
Desde já agradeço
email: laisrcast@yahoo.com.br

naninhacosta@yahoo.com.br | seg. mar. 28, 03:05:00 PM 2011

Boa Tarde,

Estou aguardando a entrga de meu AP novo, e estou pesquisando preços e características de dois pisos. Seria o porcelanato e o laminado. Meu AP é pequeno, 45m2. Gostaria de saber qual dos dois teria o melhor custo beneficio. Moro numa cidade na RM de salvador. Se pudesse me informar qualo melhor material debtreestes dois e o melhor local para comprar agradeceria, pois nunca fiz reforma.

Anônimo | sáb. ago. 11, 02:32:00 PM 2012

Olá, gostaria de saber se existe diferenca entre as marcas de porcelanato 80x80. Nas lojas dizem que todos são importados do mesmo local e justificam que a diferenca de preco e justificada apenas pela marca. É verdade ou a qualidade é diferente? Obrigada!
Alealemonteiro2006@gmail.com

Pessoa | seg. jun. 03, 06:18:00 PM 2013

Olá,

gostaria de saber a opinião da marca Pamesa.

Estou construindo e me recomendaram, mas como nunca li nada a respeito estou pesquisando.

Se puder me responder, agradeço,

pessoa@gmail.com

Postar um comentário

Banner Hotwords