Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Curso de azulejista-Mulheres no canteiro de obra!


O azulejista é um profissional importante na área de construção civil, sendo responsável por desenvolver as atividades de revestimento cerâmico.
 A aplicação de azulejos nas paredes não é tarefa tão simples como parece, afinal, o profissional precisa passar por treinamento e adquirir os conhecimentos básicos para o trabalho.
A profissão de azulejista é bem quista no mercado de trabalho, isso porque existem poucos profissionais qualificados para realizar o serviço.
Para saber mais sobre a profissão de azulejista acesse a materia:
Azulejista.Profissional responsável pela instalação de diversos tipos de materiais de acabamento.

Há pedreiros que se arriscam no revestimento cerâmico, mas muitas vezes não recebem o preparo necessário para desempenhar tal atividade. Sendo a construção civil o ramo que mais cresce no país, então vale a pena se profissionalizar na carreira de azulejista.
Cabe ao profissional em revestimentos cerâmicos conhecer os principais tipos de azulejos, que variam quanto ao tamanho, forma e material de fabricação.
 O domínio de técnicas é requisito essencial, pois somente assim o azulejista tem condições de moldar a cobertura das paredes e usar o rejunte na proporção correta.
Para ajudar a todos desenvolvemos um curso de azulejista on line:

Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossas matérias.
Coloque seu e-mail aqui:Delivered by FeedBurne 
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:














5 comentários:

Leandro R. Santos | sex. nov. 05, 04:33:00 PM 2010

Meus caros, por favor, gostaria de saber se não possuem interesse em firmar parceria com troca de links entre o vosso site e os meus:
Guia da Obra.Net
Construção Civil Business

Meu email: suporte[arroba]guiadaobra.net

Desde já, muito obrigado.

oazulejista | sex. nov. 05, 06:03:00 PM 2010

Leandro com certeza será muito bom essa parceria para ambos.
Aguardo novo contato.

Lili, a mãe dos peraltas. | sex. nov. 05, 08:56:00 PM 2010

Oi, como faço ´pra falar com vc?? Preciso saber como tirar gesso seco do meu piso... O gesseiro veio acabar uma parede, e sujou todo o chão... o rejunte tá um grude só... É da reforma do quarto dos meus filhos.

Att, Lica.

Anônimo | ter. mar. 15, 06:44:00 PM 2011

Moro em Curitiba-PR e estou a procura de um curso de azulejista a 04 meses, se vcs souberem de algum (pode ser pago) e puderem me ajudar,agradeço desde já sua atenção.
Atenciosamente
Meri Leão

carmen | dom. jul. 17, 09:56:00 PM 2011

estou na mesma situaçao da Meri Leao,tambem moro em curitiba e preciso do curso para começar a trabalhar,faço das palavras da Meri Leao a minha.obrigada!

Postar um comentário

Banner Hotwords