Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Porcelanato com Super-Gloss ou nanotecnologia.Proteção contra manchas.

Encontre uma loja de acabamentos na sua cidade acessando o link:
www.oazulejista.com.br/lojas de acabamento
SUPER GLOSSY- também chamado de  nano selante, película impermeabilizante protetora, é aplicado na superfície do porcelanato em dupla camada, através de ceras constituídas por micropartículas (nano) com finalidade selante,o que impede a penetração de micro detritos, e evita a absorção de líquidos manchantes e/ou sujeiras nos microporos das peças de porcelanato polido. 

Basicamente, a primeira camada (cera tipo "A") protege o piso, enquanto a segunda camada (cera tipo "B") serve para proteger a camada de cera tipo "A" e dar brilho.
O brilho normal de uma peça de porcelanato polido fica entre 50 e 70 GS de brilho, com o SUPER GLOSSY , esse valor sobe para até 90 GS.



Tal tecnologia nano preenche os os microporos e microfissuras que são abertas na superfície do porcelanato durante o polimento, o que garante maior grau de resistência à manchas, e facilidade de limpeza e manutenção.

A força de união destas moléculas faz com que elas penetrem nos microporos e atinjam mais do que a camada superficial da peça, fazendo com que a proteção aconteça, não somente na parte externa, mas também em boa parte do corpo da mesma.
 Porém, não é correto dizer que não mancha. E, sim, dizer que mancha BEM MENOS!
O composto que protege o produto SUPER GLOSSY  evita que componentes orgânicos formem qualquer tipo de oxidação, dificultando assim o aparecimento de manchas.
Com isso, manchas de procedência orgânica são mais facilmente removidas.
Isso não equivale a ataque quimico,pois produtos quimicos como cloro,acidos,etc,não mancham o piso e sim o corroem.

Para ler sobre este assunto acesse: Porcelanato manchado por Veja e outros produtos quimicos.

Para um perfeito assentamento utilize:

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords