Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Colocação de pedras.Piso e Parede!Dicas.


Para a colocação de piso de pedra em geral utiliza-se a massa mista que é composta por Cimento, Cal e Areia. 
O cal deve ser hidratado para que não ocorra o efeito conhecido como chorar, a proporção é 3/1 dividido em  3 porções de areia para 1 porção cimento e 1 porção de cal. 
Para o rejunte utiliza-se apenas cimento e areia fina, a proporção é 2/1 dividido em 2 porções de areia fina para 1 porção de cimento, caso queira dar cor ao rejunte poderá ser utilizado o pó xadrez, neste caso  deverá ter muito cuidado na hora de rejuntar para manter a pedra sempre limpa, para não manchá-la com esse produto.


Pedras Irregulares: Para a colocação de pedras irregulares na parede em geral utiliza-se a massa mista que é composta por Cimento, Cal e Areia. 
O cal deve ser hidratado para que não ocorra o efeito conhecido como chorar, a proporção é 3/1 dividido em  3 porções de areia para 1 porção cimento e 1 porção de cal.

Pedras Serradas: Para a colocação de pedras serradas para parede pode ser utilizada a argamassa ou a massa mista.
Já ouviu falar em lamina de pedra flexivel?
Não.
Então saiba  qie é um tipo de revestimento tanto para revestir paredes como tambem pode ser aplicado em moveis por exemplo.
Saiba mais sobre este incrivel revestimento na materia:
Pedra Flexível.Um revestimento muito versatil!
Filetes:
  • Deve-se usar argamassa própria para colocação dos filetes, pois o uso de material incorreto pode gerar problemas futuro.
  • Se a pedra São Tomé que você comprou for branca, você deve comprar argamassa própria para pedras na cor branca, no caso da pedra amarela pode utilizar a argamassa cinza. Sendo que se usar argamassa errada para colocação da pedra, pode ocorrer uma reação química e manchá-la.
  • Antes de contratar o profissional colocador de pedras, verifique serviços anteriores feitos por ele, pois fazendo isso você evita problemas e desperdício de material.
  • Nos primeiros dias é normal que as pedras fiquem com uma cor diferente, porém conforme a argamassa secar a cor da pedra volta ao normal.
  • Para saber mais detalhes sobre assentamento de pedra palito ou canjiquinha acesse a matéria:
  • Como assentar pedra canjiquinha?
 
Para comprar pedra São Tomé direto da fábrica entre em contato com a Pedras Ibramar e diga que viu este banner do site O Azulejista para garantir seu desconto.
Acesse:
facebook.com/ibramarpedras
Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossas matérias.
Coloque seu e-mail aqui:Delivered by FeedBurne 
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:








0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords