Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Porcelanato.Revix Revestimentos especiais é o novo patrocinador do O Azulejista!

Temos uma ótima novidade para nossos seguidores e leitores.
O Azulejista fechou na revestir 2012 mais uma parceria.
A partir de março a Revix Revestimentos Especiais passa a fazer parte do nosso quadro de patrocinadores.
Quem somos
A Revix é uma empresa preocupada na antecipação de tendências e em buscar no mercado internacional o que há de mais moderno em revestimentos e acabamentos especiais, aliando tecnologia, design e inovação. São pisos em grandes formatos, pastilhas diferenciadas e outras peças exclusivas para áreas residenciais ou comerciais e que seguem as mais exigentes e modernas tendências do mundo contemporâneo.
Orientada pela premissa da qualidade e exclusividade, a Revix oferece uma coleção de linhas capazes de proporcionar composições de alto padrão e durabilidade. 
Para isso, investe na pesquisa para identificar produtos diferenciados, fabricados pelos maiores e mais modernos produtores da Europa e Ásia e desenvolvidos a partir das tecnologias provenientes da Itália e da Alemanha, países reconhecidos pela influência e vanguarda no mundo da decoração.

O foco da Revix está na preocupação em aliar estilo, responsabilidade ambiental e competitividade para atender os mais exigentes mercados. 
E grande parte desse diferencial está na sua expertise em conseguir identificar e selecionar fornecedores certificados e líderes no segmento, capazes de garantir a resistência e a estética necessária para compor os ambientes atuais. 
Super Glossy
A Revix tem grande destaque no mercado por ser a primeira a trazer para o Brasil revestimentos com a tecnologia Super Glossy, microesferas de silicone que, quando aplicadas sobre o porcelanato durante o processo de cozimento, derretem e se aderem à peça, impermeabilizando-a e conferindo brilho extra e proteção contra manchas. 
A tecnologia possui certificação ISO 9001, o que garante a qualidade e excelência dos produtos.
Garantia de 5 anos
Todos os produtos da Revix possuem garantia legal e contratual de cinco anos contra defeitos de fabricação, a partir da data da compra, desde que seguidas as orientações de limpeza e manutenção e os procedimentos corretos de instalação descritos nas embalagens. 
O comprador pode acionar a empresa e apresentar a nota fiscal para que seja realizada a substituição dos produtos com eventuais defeitos de fabricação. 
Essa garantia só é possível porque os produtos da Revix são devidamente testados durante o processo produtivo e atendem às especificações dos organismos nacionais e internacionais do seguimento.
Conheça um pouco mais sobre a Revix:


0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords