O Azulejista apresenta sua nova marca!
Neste ano de 2013 assim como nos anos anteriores,nosso foco é trazer informação,opinião e credibilidade.
Falar sobre aspectos específicos da,construção civil,arquitetura,decoração,paisagismo,engenharia civil,marcas,produtos,serviços, métodos construtivos,mercado imobiliário,envolve pesquisa e dedicação.
Este é o dever do O Azulejista.
Como forma de reconhecimento por esta dedicação,nossos amigos,seguidores,leitores,etc nos presentearam com um aumento anual de 90% em visitações.
No ano de 2011 fechamos com um auge de Visitas: 193.109.
Neste ano 2012 fechamos com um novo auge de Visitas: 368.031.
Este aumento demonstra que a aceitação do nosso trabalho por parte do publico interessado nos tópicos acima citados é muito boa.
Isso gera grandes oportunidades de negócios.
Nossos visitantes também são consumidores da construção e suas variáveis assim nosso sistema de publicidade e gerenciamento de conteúdo para empresas desse setor foi um grande sucesso.
Nossos parceiros comerciais-patrocinadores- tem sua marca,produtos e serviços,ligados as varias matérias produzidas ao longo do nosso trabalho.
Outras empresas deste setor poderão se tornar nossos patrocinadores e ter uma maior visualização das suas marcas,basta entrar em contato conosco-oazulejista@oazulejista.com.br.
Mas vendo o crescimento de nossa própria marca,vimos a necessidade de adequala a nossa realidade.
Grandes empresas são ligadas a nós e a sombra delas também nos tornaremos grandes.
Para isso precisávamos de algo que todas elas já tinham-uma identificação visual permanente.
Após muito trabalho e com o profissionalismo de Rafael Zambuze-rafael.assis@digisystem.com.br criamos a nossa própria identidade visual.
Alem desta em cores vibrantes-do sóbrio preto e do emocional vermelho-preparamos algumas variações que podem ser vistas nas redes sociais.
Ela parte da ideia de que o próprio nome sugere a presença de um personagem central.
Por isso nossa logomarca tem como ponto de partida a figura não de uma unica pessoa, mais a representação de todos os envolvidos em nosso trabalho-internautas,seguidores, patrocinadores,colaboradores,e editores-todos eles são representadas pelo Personagem em pé na logomarca.
Logo após temos o Mosaico.
Ele representa a própria profissão do personagem em si,mas vai alem disso.
Um mosaico é a união de pequenas partes de um,ou vários materiais em um conjunto.
Nosso trabalho é informar por unir variadas informações sobre o tema central-construção e arquitetura-e suas variáveis.
Procuramos fazer isso com a qualidade,funcionalidade, estética editorial,e profissionalismo do mosaico.
Por fim o próprio nome representa as 2 figuras anteriores, mas sua descrição deixa claro que a intenção dela é ligar esta marca ao mundo dentro do nosso mundo-a Internet.
Daremos prosseguimento a um projeto audacioso,a transformação da nossa plataforma.
Muitos aspectos do nosso trabalho ainda esbaram na plataforma usada.
É uma honra ser um blog,mas não é tão funcional quanto precisamos.
Por isso a criação de um site especifico é necessário.
Mas não daremos as costas ao nosso passado.
Este site será funcional,mas sem perder as características peculiares de um blog.
Começamos este grande projeto construindo seu rosto,sua identidade-a marca.
Obrigado a todos por nos proporcionar ano após ano sonhar mais alto.
Em especial, agradecemos as empresas que acreditam no nosso trabalho:
Pisoclean-www.pisoclean.com.br
Casa e Piso-www.casaepiso.com.br
Piso de Granito-www.pisodegranito.com
Vetro Designer-www.facebook.com/VETRO-DESIGNER
Revix Porcelanatos-www.revix.com.br
Di Pietra Arte em Porcelanto-www.dipietraporcelanatos.com.br
Tropo Bella-www.tropobella.com.br
Clipper Metais-www.clippermetais.com.br
Este ano vamos trabalhar ainda mais para levar a nossos leitores informação com credibilidade.
Obrigado a todos.
Franz Rezende-Editor do site O Azulejista.
0 comentários:
Postar um comentário