Related Posts with Thumbnails

Máquinas e ferramentas

Revestimento ecológico 3D para decoração de interiores.

Encontre este produto na:

www.facebook.com/decazorevestimento

O bambu é uma das  matérias-primas versáteis, por ser uma árvore que cresce rapidamente: amadurece em apenas quatro anos.
Um dos revestimentos mais originais atualmente é feito a partir de extratos de bambu e outras fibras vegetais, processadas mecanicamente.

Com aparência de gesso, o produto é vendido em placas que podem ser pintadas com tinta à base de água ou acrílica, e formar, por exemplo, painéis para a televisão ou cobrir uma das paredes de um quarto.
Com nomes comerciais variados, o revestimento ecológico 3D  faz uma referência ao design em alto relevo, com desenhos tridimensionais.

O revestimento ecológico 3D e um novo tipo de material de decoração para interiores.
Moderno e simples, a sua composição e totalmente natural e ecologicamente correta utilizando de fibras vegetais processadas mecanicamente sem a utilização de químicos nocivos a saúde.
O seu design e inspirado em obras artísticas criando ambientes vivos de texturas atraentes  e cores variadas.


O  revestimento ecológico 3D  pode ser aplicado a vários tipos de superfícies, servindo de pano de fundo para salas de televisão e estar, bibliotecas, vitrines, e outros ambientes, sempre trazendo a sensação de elegância e conforto ao espaço.
Criado para dar um ar mais casual a escritórioshotéis e outros ambientes públicos, o revestimento o revestimento ecológico 3D da movimento a luz e a cores.
A sua utilização da ao arquiteto a oportunidade de criar verdadeiros murais vivos em 3D de forma simples, rápida e econômica.

Vídeo com guia de instalação do revestimento ecológico 3D



Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossas matérias.
Coloque seu e-mail aqui:Delivered by FeedBurne 
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:










                        

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords