Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Azulejista.Encontre um perto de você.


O site O Azulejista tem sido ao longo do tempo uma grande fonte de informação para os diversos aspectos da construção e reforma.
Muitas pessoas acessam o site e nossa redes sociais a procura de informações para sua obra.

Nosso site aborda diversos assuntos,indica soluções para nossos leitores e indicam profissionais e empresas ligadas ao setor.
Temos já publicadas mais de 600 matérias sobre pisos,revestimentos,bancadas,pastilhas,produtos para remoção de manchas etc.

Essas matérias são fonte de pesquisas e parcerias com empresas,arquitetos engenheiros e até órgãos públicos,no intuito de informar e ajudar pessoas a procura de soluções para sua casa,construção ou reforma.
Nossas matérias podem ser patrocinadas por empresas relacionadas com o assunto abordado,e O Azulejista mantem parcerias nesse sentido para ajudar os consumidores a economizar e encontrar o que precisam.
Entre elas estão: PisocleanProdutos que ResolvemSOS ContainersClipper MetaisLHD Distribuidora .
Nossas ações nas redes sociais são voltadas para a divulgação destas matérias.




A cerca de 1 ano iniciamos um projetos junto aos azulejistas de várias partes do Brasil.
A ideia é,alem de trazer informações sobre pisos e revestimentos,proporcionar ao internautas encontrar ótimos profissionais em sua cidade.

Sabemos como é difícil encontrar mão de obra qualificada então estamos cadastrando azulejistas para fazerem parte de uma sessão de classificados do O Azulejista.
Cadastre-se como azulejista da sua cidade

Funciona assim:
Dentro das várias matérias que temos no ar sobre piso,revestimento,pastilhas e porcelanato,colocaremos um banner-encontre um azulejista na sua cidade-e clicando neste banner o internauta será direcionado para a página de anunciantes por cidade.
Azulejistas na sua cidade
Ali poderá ter as informações sobre o profissional e principalmente será direcionado para seu perfil o Fan Page,perfil ou site para acessar as fotos e vídeos do seus trabalhos.
Poderá também entrar em contato in box,email ou telefone ou wats.
Solicitar uma visita ou orçamento.
Então se você é um azulejista e deseja fazer parte do nosso quadro de associados entre em contato para mais informações.
Não perca esta oportunidade.
Faça parte da comunidade O Azulejista.
Para se cadastrar deixe sua mensagem em nossa Fan Page

Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossas matérias.
Coloque seu e-mail aqui:Delivered by FeedBurne 
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:








0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords