Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Como proteger bancadas e superfícies de pedra?

COMO PROTEGER BANCADAS E SUPERFÍCIES DE PEDRA?

Apesar de excelentes como aplicações ornamentais e revestimentos, pedras naturais como mármore e granito devem ter certos cuidados para que sua estética e durabilidade sejam preservadas.
Anteriormente em nosso blog, demos dicas importantes sobre conservação e práticas que podem prejudicar bancadas e pisos destes materiais, bem como, maneiras eficientes para protegê-los, preservando assim, sua aparência natural e sempre nova.
Sempre que possível evite a limpeza molhada, use um Mop Pó para remover as partículas suspensas e fazer a limpeza diária do mármore e granito.
Mop Pó recolhe as partículas e evita a abrasão do piso durante o tráfego.
Outro ponto importante para que o mármore e granito permaneçam sempre impecáveis é o uso de produtos específicos para estes tipos de pedras é que irão garantir sua boa aparência e resistência contra manchas e degradações.
Para remover sujeiras resistentes, o ideal é utilizar detergente neutro indicado para uso em pedras, pois de maneira eficaz remove impurezas sem agredir o brilho ou cor do material, além de próprio para ambientes externos e internos, e até mesmo pisos encerados.
Após limpos e secos estes materiais devem ter um detalhe extra como cuidado, isto é, o impermeabilizante para mármore e granito, assim é possível que líquidos como óleo, vinho, café, refrigerante, e etc., não causem manchas de difícil remoção.
Para finalizar a limpeza, a cera para polimento de pedras é outro produto que faz toda a diferença para o resultado final, pois favorece brilho e luminosidade, idem aparência bonita e bem cuidado, contando também com a vantagem que, produtos de qualidade, possuem a inovação de não deixar o local escorregadio, o que é fundamental quando aplicado em pisos. As ceras mármore e granito podem ser encontradas específicas para bancadas ou pisos. 
De acordo com a tonalidade do material, pode-se encontrar produtos específicos para cores claras e escuras, tornando os cuidados com a estética do mesmo mais precisa e eficiente.
Faça a manutenção de suas superfícies de mármore e granito da maneira correta.
Conheça Dicas para Limpeza e Manutenção de Mármore e Granito e encontre produtos ideais para facilitar a limpeza do dia a dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords