Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

25 com

Porque o Porcelanato brasileiro não é brasileiro?


Quando voçê pensa em comprar um porcelanato que marcas lhe vem a mente ? Eliane,Portobello,Gyotoku,Cecrisa,Portinari,Itagres,Elizabete,etc.
Você deve pensar(e é exatamente oque as grandes marcas querem que voçê pense)que o seu lindo porcelanato é feito no Brasil,por brasileiros, ¨Viva o Brasil¨,mais a realidade é bem diferente.
Muitos fatores levaram empresas brasileiras a importar porcelanato ,e outros tipos de materiais nobres para acabamento,como metais ,louças sanitárias,pastilhas de vidro,artigos decorativos ,etc.
Mais é claro que você não sabe!(Ops,não sabia).
Primeiro: mão de obra barata,levaram multinacionais como a Rocca,a formar parcerias com industrias chinesas,levando também para lá a tecnologia, Espanhola e Italiana que seria empregada aqui!
Segundo: os impostos no Brasil,afasta qualquer investidor.
Os outros motivos como matéria prima disponível,fator geográfico favorável etc, deixa pra próxima.
Portanto é muito rentável para as empresas importarem o porcelanato(ou outro produto)para cá,e vende-lo como nacional ,empurrando para o consumidor os impostos de fabricação que não existe.
(Por exemplo:o metro de porcelanato de qualquer marca sitada custa num home center 80,100reais o metro.
O metro custa para a empresa via importação +ou-30 reis.)Se esse piso fosse fabricado aqui custaria de 50 a 60 reis o metro.
A empresa achou um atalho mais não te avisaram. 
Por outro lado as empresas abriram uma brecha no mundo globalizado para o surgimento de Importadoras,que trazem o mesmo piso pela metade do preço.(Ai começa o truque...Importadora trabalha com piso da China, bom mesmo é o nacional,que não mancha, não risca,não quebra,não,não,não.....Como se você não tivesse internet em casa para pesquisar no Google sobre industrias de porcelanato mundo a fora.)
Comprando de marcas mantidas por Importadoras idôneas(que você também pode pesquisar) você tem a mesma qualidade de um porcelanato ¨nacional¨, porem com um preço muito diferente. 
Não gaste uma fortuna com o porcelanato da sua casa gaste oque é justo.!!!!!!!! 


Veja as dicas do canal O Azulejista no YouTube:




0 com

Venda assistida! O fim da dor de cabeça para quem compra!


Uma das grandes preocupações atualmente no setor imobiliario é encontrar mão de obra qualificada.Muitas vezes o proprietário gasta uma fortuna em materiais de primeira ,e até razoavelmente na mão de obra achando que a sua casa irá ficar como a da ¨Casa Claudia,Arcoweb,Casa e Jardim,etc¨e quando a obra termina ........
Isso em geral acontece porque a loja que vende os materiais para acabamento, querem só vender e o cliente q.s.f. É muito dificil encontrar empresas que dão respaldo ao cliente,na parte de mão de obra. Mas isso está ,aos poucos mudando.
Nas capitais, principalmente,lojas fazem parceria com empresas de mão de obra,engenheiros,arquitetos,ou montam equipes de profissonais que prestam serviço as lojas.
Nesse modelo o cliente pode comprar o material já assentado(que é o nosso caso)e o cliente não tem que se preocupar com mão de obra,ou pode contratar a assessoria da lojá que acompanhara o assentamento,dará treinamento aos profissionais ,e fiscalizará como estão sendo usados tais materiais.Nesse caso o proprietario efetuará os pagamentes referentes a mão de obra.
Seguindo esse modelo que garante tranquilidade ao cliente a Veni Representações mantem parceria com nossa equipe(Oazulejista)na instalação de pisos revestimentos porcelanatos,pedras naturais e pisos cimenticios.Atualmente com 3 equipes de assentamento ,as próximas obras estão sendo agendadas para 2009.
As obras que não podem ser feitas por nossa equipe,tambem recebe atenção especial com assessoria,para os instaladores no ato da entrega do material pela Veni Representações,e treinamentos se necessario.
Portanto procure locais que alem de lhe garantir bons materiais e condições de pagamento ,que tambem lhe forneçam respaldo tecnico.
A Veni Representações em São Jose Do Rio Preto se encontra na av Murchid Honse 2960-Quinta das Paineiras, Fone 17 3216 1490 / 9186 7437 Franz Rezende.

Banner Hotwords