Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Dica da Portobello sobre rodapé.Nova tendência!

O novo charme dos rodapés
qual melhor tipo de rodapé










Se antes o rodapé era apenas uma peça para proteger o revestimento da parede – e, portanto, quanto mais parecido com o piso, melhor! - agora ele passa a ser um elemento de destaque. De acordo com a Portobello, uma das principais marcas internacionais de revestimentos cerâmicos, a tendência da vez é mesclar cores e texturas distintas, porém harmônicas, realçando sua presença como artifício decorativo do ambiente. Graças a essa tendência, os rodapés de porcelanato estão ganhando importância aos olhos de designers de interiores e arquitetos, pois sua vasta paleta de tons permite variadas combinações – das mais tradicionais às mais ousadas.
qual melhor tipo de rodapé
Christiane Ferreira, coordenadora de Marketing da Portobello, explica que as possibilidades que um rodapé em porcelanato oferece vão muito além do antigo costume de adequar esse acabamento ao mesmo material do piso. “Dentre as sugestões da Portobello, indicamos modelos que reproduzem madeira. Junto aos pisos que se assemelham às pedras, como limestone, o resultado se torna surpreendente. Assim, o ambiente fica muito aconchegante e moderno”, afirma.
qual melhor tipo de rodapé
Ainda de acordo com Christiane Ferreira, o uso desse produto traz muitas vantagens, como a fácil aplicação, alta resistência e também proporciona acabamento e efeito visual perfeitos. Ela traz mais dicas: “Independente da cor do piso, mesmo se for uma cerâmica convencional, é possível criar um espaço sofisticado. Basta aderir ao rodapé em porcelanato branco. Os pisos de madeira em qualquer tonalidade também ficam muito elegantes ao usar essa alternativa”.

Encontre uma loja de acabamentos na sua cidade acessando o link:
www.oazulejista.com.br/lojas de acabamento

A Portobello comercializa diversos tipos de rodapés com uma grande oferta de texturas e cores. Dentre as outras peças, há modelos básicos e diferenciados, incluindo opções com friso em baixo relevo. Entre as versões disponíveis, o consumidor que prefere o estilo clássico pode aderir aos rodapés em Mármore Perlino e Galileu Crema. Itens mais despojados, como Ecodécor e Ecowood, que reproduzem madeira, são destaques da linha. Já adeptos dos tons neutros encontram o Simplesmente Branco como uma alternativa perfeita para acertar qualquer decoração.


Os rodapés da Portobello podem ser encontrados nas lojas Portobello Shop e revendas multimarcas.

Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossa matérias.
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:






1 comentários:

Unknown | sex. mar. 22, 05:42:00 PM 2013

Oi pessoal! Comprei rodapés, guarnições, rodameios e rodatetos para minha casa em um site muito legal, http://www.cmarceneiro.com.br/busca/rodap%C3%A9%20santa%20luzia tinha tudo a pronta entrega, recebi bem rápido e muito bem embalado! Fica a dica para quem está procurando produtos de qualidade com bom atendimento! Bjos.

Postar um comentário

Banner Hotwords