Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Superfície cristalizada de vidro-Marmoglass,Cristalato-Um produto versátil!

marmoglass
Desenvolvido através de um processo de microcristalização de cristais de vidro e aditivos de pó de mármore, surge um material que resulta beleza, exclusividade e sofisticação.

Produzido com o melhor da tecnologia, a superfície cristalizada de vidro, cujo nome comercial varia entre Marmoglass,Cristalato etc, podem produzir efeitos de reflexão difundida, tornando-se de agradável observação.
É um produto altamente resistente e durável.
Como um tipo inorgânico de material cristalizado com permanentes funções químicas, o produto do sonhos de qualquer mortal proporciona resistência a produtos ácidos/ alcalinos e estabilidade química, inclusive quando exposto à chuva, sol, vento e poluição.
Similar a formação do granito, ele é criado a partir de um processo industrial, sob condições de alta temperatura, resultando em um painel cristalizado, desenvolvido de minerais puros e brutos por meio de sedimentação dupla.
Ele tem  cor e textura uniforme,brilho intenso,resistência e dureza,absorção nula de água resistente a produtos ácidos e alcalinos.
Com sua  superfície lisa e sem poros, a limpeza e manutenção é muito fácil, basta utilizar produtos específicos à base de PH Neutro, ou detergentes específicos para pedras, dessa forma você mantém o ambiente  sempre conservado.
Realmente é um produto fantástico,tão fantástico que seu preço o torna inacessível para a maioria dos consumidores.
Mas vocês se lembram de como o porcelanato era caro quando começou a ser comercializado no Brasil?
marmoglass
Pois é,esperamos que um dia o ¨Marmoglass ou Cristalato¨,como queiram chamar se torne não apenas um sonho,mas uma realidade a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords