Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Texturas.Beleza e modernidade aliados a praticidade.




Quando pensamos na pintura das paredes, o que vem a nossa cabeça é como decorar um ambiente de forma atraente. 
E uma das opções para criar efeitos diferenciados é o uso da textura.
Bastante solicitada por arquitetos, decoradores e pessoas que desejam uma ambientação bonita, pessoal e moderna, a textura tem ganhado cada vez mais espaço por ser uma técnica que proporciona um toque sofisticado à decoração.

As texturas são obtidas ao promover riscos e ondulações na parede em que se aplica a massa corrida. 
São várias as opções de aplicação, que podem ser combinadas em ambientes como residências, prédios, escolas e lojas. Além disso, quando o nivelamento da superfície está comprometido, com muitas imperfeições, a aplicação uniformiza e atribui beleza e padronização.
O único alerta é o cuidado que se deve ter com as texturas muito marcantes, pois elas tendem a tornar os espaços visualmente cansativos.
No mercado há inúmeras opções de marcas com os mais variados efeitos. 
Com acabamento rústico, liso ou design, o produto tem como vantagem ser hidrorrepelente, ou seja, não absorve água, podendo ser aplicado tanto em áreas internas como externas.
Por ser vendido  na cor branca, possibilita mais liberdade para pintura de quaisquer cores e até acabamento com verniz acrílico.
Outra opção é comprar o produto já colorido.
Os efeitos na massa aplicada podem ser conseguidos através de rolos de diversos formatos de estampa,desempenadeiras e espatulas ou ainda com uso de trinchas ou escovas.


0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords