Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Silestone e Technistone. O que é a superfície de quartzo?

O que é superfície cristalizada de quartzo?
Blanco Zeus 04
É uma superfície de quartzo natural tratada e criada para decorar as cozinhas e banheiros atuais numa gama de cores de quartzo atrativas,texturas de quartzo extraordinárias e um desempenho de alta qualidade. 
Entre os nomes comerciais mais conhecidos para este produto no Brasil estão: Silistone,Technistone,Okite,
O quartzo é composto por dióxido de silício cristalizado (SiO2), sendo normalmente branco ou transparente, apesar de poder ter outras cores se entrar em contato com impurezas durante a sua formação.
O produto é um composto constituído por 94% de quartzo natural, tornando-o extraordinariamente duro e resistente. 

Devido à sua extrema dureza e resistência a ácidos, é utilizado em imensos produtos que requerem precisão e um desempenho de alta qualidade. 
Este tipo de quartzo forma o componente principal nas chapas.
É uma excelente superfície para bancadas de cozinha, banheiros, pisos e revestimento de parede utilizando o mínimo de junções.
Tradicionalmente se considerou à higiene na cozinha como um conjunto de ações relacionadas com o cuidado dos alimentos, as boas práticas de trabalho e a limpeza das pessoas, as superfícies e os utensílios.
Se as superfícies da cozinha não recebem os cuidados necessários, podem converter-se em um foco de contaminação para os alimentos e utensílios com os quais entram em contato. 
A umidade e as temperaturas temperadas são fatores chave para a reprodução das bactérias e podem transformar qualquer superfície, como as bancadas, em um importante foco de contaminação.
Para evitar as contaminações que se produzem nas superfícies, é importante que estas sejam feitas de materiais resistentes, lisos e impermeáveis e que se mantenham limpos e secos.
Devido ao sistema de vibro-compressão à vácuo no seu processo de produção o produto tem um baixa absorção de líquidos, isto o dota de propriedades altamente higiênicas para a cozinha, o lar e as aplicações de cozinha industrial.

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords