Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Como limpar o piso de Ardósia Preta

A Ardósia Preta é um tipo de rocha para decoração muito utilizada aqui no Brasil e conta com sua formação uma série de pedras inclusive a argila.
É um tipo de material muito resistente inclusive a se derrubar objetos pontudos e pesados no chão, este tipo de material além disto é difícil de ficar manchado e ainda reter sujeira.
É um material um tanto versátil que poderá ser usado em ambientes que sejam externos ou internos, podem ser vistas também em paredes, balcões, escadas, entre outros ambientes.
As ardósias de forma geral tem uma superfície diferenciada, esta que naturalmente é antiderrapante e pode durar toda a vida do proprietário ou ainda durar por gerações.
Aqui no Brasil é bastante comum se encontrar este tipo de revestimento polido ou mesmo escovado, em um processo que oferece o alisamento da fase preservando assim toda a rusticidade da pedra, apesar disto em outros países o formato natural também poderá ser bastante utilizado.

Os Cuidados e a Manutenção Quanto a Limpeza da Ardósia

De acordo com profissionais do ramo não é preciso se aplicar qualquer tipo de cera nesta superfície, a cera além de gerar um grande acumulo de sujeira poderá reduzir toda a aderência deixando a sua pedra totalmente escorregadia.
É fundamental também que seja realizada a aplicação de um produto que seja selador e que tenha uma boa qualidade.
Como é feita a limpeza do dia a dia
Toda a limpeza do dia a dia deve ser realizada na ardósia preta ou mesmo nos outros tipos com água e sabão neutro, tudo isto poderá conservar seu piso por muito mais tempo.
Se quiser ter um pouco mais de brilho, a utilização de uma solução de água e vinagre poderá ajudar e oferecer muito mais brilho.
Todas as peças que tenham uma tonalidade verde e vinho poderão aos poucos ficar amareladas.
Caso isto aconteça é possível se utilizar uma solução diferenciada de água e ácido clorídrico, ou seja, clorofina.
O produto não suja com facilidade e por isso basta limpar com um bom produto de limpeza de qualidade e enxaguar com água limpa.





0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords