Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Drywall (gesso acartonado) uma revolução na construção civil!

Eu me lembro de meu pai falar que a um tempo atrás se assentava azulejo com reboque.
Pode!
Inimaginável  hoje na era da argamassa colante.
Outro produto que mudou para melhor foi o gesso.
A modernização da construção civil brasileira, tradicionalmente caracterizada pelo uso de métodos artesanais, com baixa produtividade, elevados níveis de desperdício e reduzida valorização da mão-de-obra teve um reforço de peso com o surgimento do Drywall ou como é conhecido ¨gesso acartonado¨.
Drywall é uma tecnologia que substitui as vedações internas convencionais (paredes, tetos e revestimentos) de edifícios de quaisquer tipos, consistindo de chapas de gesso aparafusadas em estruturas de perfis de aço galvanizado.
Esta tecnologia já é utilizada na Europa e nos Estados Unidos há mais de 100 anos e no Brasil este sistema veio ganhando espaço nos últimos anos em função da instalação em nosso país de três grandes fabricantes europeus do sistema : LAFARGE ( francesa ), PLACO ( francesa ) e KNAUF ( alemã ).
O sistema Drywall consiste numa edificação de paredes de gesso que são mais leves e com espessuras menores que as das paredes de alvenaria.
São chapas fabricadas industrialmente mediante um processo de laminação contínua de uma mistura de gesso, água e aditivos entre duas lâminas de cartão.
O método está sendo muito utilizado na construção civil, principalmente para áreas comerciais.
A montagem do sistema Drywall é fácil, com redução de prazo de entrega e, consequentemente, custos menores.
Com o sistema, há um ganho de área útil que pode chegar a 4% a cada 100 m² e as paredes têm superfície lisa e precisa, diminuindo custos na preparação da superfície para a pintura
Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossa matérias.
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:




0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords