Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

A maior indústria de porcelanato do mundo chega ao Brasil!



Conglomerado global na indústria de cerâmica, a árabe RAK Ceramics oferece um portifólio de produtos composto por mais de 8 mil opções em revestimentos e pisos de cerâmica e porcelanato, em vários modelos.

A RAK Ceramics foi oficialmente reconhecida pelo segundo ano consecutivo pela Ceramic World Review - revista internacional mais conhecida dedicada à cerâmica - como a maior produtora de cerâmicas e porcelanatos no mundo, entre as 25 maiores fabricantes de revestimentos cerâmicos de 2010, com uma produção de 117 milhões de m² no ano. E é através da Bahia que a RAK Ceramics chega ao Brasil.

O empresário Zenilton Mira, sócio da RAK Ceramics Brasil, responsável por trazer a árabe RAK Ceramics para o país, está ao lado de André Teixeira e Tiago Andrade, da Idea Trade, importadora e distribuidora da marca na Bahia e em Sergipe. "Será através da Bahia que todo o Brasil passará a conhecer e consumir os produtos RAK Ceramics", defende Mira.



No estado, inicialmente, a revenda será uma exclusividade da baiana Casa Amorim Showroom, a partir do dia 12 de agosto.

Com sede nos Emirados Árabes Unidos (EAU), a RAK emprega mais de 8.500 pessoas, onde possui 10 fábricas, 15 mil pessoas no mundo, com instalações de produção em Bangladesh, Sudão, China, Índia e Irã. A empresa exporta até 85% da sua produção para mais de 150 países, de acordo com sua agressiva estratégia de crescimento global. A empresa é, também, membro-fundador do Green Building Council Emirates, que apoia o desenvolvimento de edificações sustentáveis ​​nos EAU.

RAK é a sigla para Ras al-Khaimah, um dos Emirados onde está localizada a fábrica de cerâmicas e porcelanatos, a 75 km de Dubai. Mais um diferencial que atrai os consumidores e enche os olhos de vendedores, revendedores, arquitetos e construtores é o maior porcelanato do mundo, uma exclusividade RAK Ceramics, com 1,80m X 1,20m.






0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords