Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Tinta!Conheça a empresa Argalit!



Argalit Indústria de Revestimentos é uma empresa genuinamente brasileira, que foi fundada em 23 de junho de 1982 e vem investindo em pesquisas, na tecnologia e na qualidade de seu atendimento para oferecer soluções criativas e produtos diferenciados aos seus clientes.
Fundada pelo empresário Luiz Gonzaga Machado, a Argalit iniciou suas atividades no município de Cachoeiro do Itapemirim (ES), fabricando argamassa e, atualmente, tem uma diversificada linha de produtos que vai desde as tintas PVA, acrílica, texturas, esmaltes até massa-corrida e solventes. Dona de uma linha composta por 18 diferentes produtos, a empresa concentra suas atividades no negócio de tintas imobiliárias, produzindo cerca de 60 mil toneladas ao ano para abastecer o mercado brasileiro.
Hoje, com unidades industriais nos municípios de Viana e Cariacica (ES) e em Campos dos Goytacazes (RJ), a Argalit está entre as 12 maiores fabricantes de tintas do Brasil e comercializa sua linha de produtos para mais de 600 cidades de sete estados do país.
Esses resultados, conquistados por meio de uma filosofia de trabalho que busca a inovação e agrega requisitos como excelente relacionamento com os parceiros, fazem da marca Argalit, sinônimo de qualidade e de credibilidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords