Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Visita ilustre do Giuseppe da Montolit

Giuseppe disse...
Ciao Franz, gostai muito desto post.Queria invitar-te a ver o meo blog sobre como utilizar ferramentas para azulejos, Guilhotinas blocos e pavimentos ...se quiseres visita:http://blog.montolit.com/pt/Sáb Mai 01, 05:59:00 AM 2010.

Olá Giuseppe.Obrigado pelos elogios,e assim que li seu comentario tratei de entrar no blog da Montolit.
É realmente uma empresa completa em maquinas e equipamentos para nossa profissão.

O mercado brasileiro carece de equipamentos para cortes grandes como os que eu vi no blog.
Voces tem oque os azulejistas brasileiros sonham há anos:maquinas de corte para porcelanatos de 120cm por 60cm,por exemplo.
Giuseppe como está a atuação da Montolit no Brasil?Voces tem representantes,revendas no Brasil?
Eu trabalho em construção há 15 anos e não conhecia a Montolit,e não me lembro de nenhuma empresa brasileira com equipamentos semelhantes aos da Montolit.
Caso não atuem no mercado brasileiro,¨socorro¨, venham rápido.Nosso país é um imenso canteiro de obras,e os produtos Montolit seriam rapidamente referencia de mercado em maquinas e implementos para construção civil.

Caso tenham interesse em ampliar a visibilidade da Montolit no Brasil,podem contar comigo,pois Eu,como profissional da area,já me considero um potencial consumidor e atraves desse blog muitos outros profissionais tambem terão a oportunidade de conhecer a Montolit.
Desde já agradeço por visitar meu blog,e tenho certeza que a nossa parceria será benefica para ambos.

2 comentários:

Louis | sex. jul. 09, 05:22:00 PM 2010

Ciao,

efectivamente estamos a entrar no mercado brasileiro. Nao falta muito. Vamos falando durante as proximas semanas :-)
O meu contacto è sales-dept@montolit.com, podes enviar-me por e-mail o teu endereço email?
Bom dia!
Giuseppe

Hermógenes | qui. jun. 02, 10:44:00 PM 2011

Saudações a todos. Eu sou azulejista e morei na Itália 2 anos trabalhando de azulejista tb. Usei as ma´quinas de cortar piso da montolit e desde que cheguei no Brasil procuro essa máquina pra comprar. Preciso saber qdo será possível comprar essa máquina aqui. Um grande abraço

Postar um comentário

Banner Hotwords