Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Novo projeto de O Azulejista!!!!

Tudo na vida se transforma ate se tornar algo melhor.
Quando eu começou o interesse era de divulgar o trabalho meu e da minha equipe.
No inicio era basicamente um foto blog.Mas comecei a colocar opiniões sobre assunto que achava importante.
Alguns gostaram ,elogiaram  ¨eu agradeço¨, outros odiaram,mas cada cabeça uma sentença.
De lá para cá o visual mudou,as ideais amadureceram,e eu falo mais do trabalho dos outros do que do meu.
E já tirei até identidade www.oazulejista.com.br.
A próxima etapa é a criação de um banco de dados para profissionais variados.
Separados por categorias,desde pedreiro ate arquiteto,é só mandarem para o e-mail oazulejista@oazulejista.com.br perfil completo com nome ,profissão,cidade,telefone e principalmente e-mail para contato.Se possível até 3 fotos de seu próprio trabalho.
Proponho usar este blog visto no Brasil inteiro e exterior para divulgar não só o meu trabalho ,mas o trabalho de todos relacionados ao blog.
Também vale para empresas,principalmente as pequenas,mandem toda a informação possível sobre seu negocio e fotos para montagem de uma mini-pagina.
Estamos combinados?
Aguardo os e-mail.A união faz a força.

 O Azulejista

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords