Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Reforma-o pesadelo do proprietario e do profissional.





O próprio nome já da a entender que não vai ficar tão bom como deveria
Porque é um pesadelo para o proprietário?

Porque dependendo do tipo de reforma o resultado final não vai ser o esperado,vai ultrapassar o orçamento,vai ocorrer imprevistos, atrasos,desgaste com os profissionais envolvidos entre outros fatores.

Porque é um pesadelo para o profissional?

Porque o resultado final não é o esperado-o profissional para fazer a reforma depende ou precisa seguir o trabalho anterior o que não vai ser o resultado esperado,e gerara o descontentamento do cliente.

Vai ultrapassar o valor estimado e o profissional vai exigir um reajuste,que o dono da casa não vai querer dar e daí o desgaste.

Imprevistos ( fazer um buraco na parede, e a parede cair por inteiro,o cliente quer pagar pelo buraco e o profissional vai cobrar pela parede nova por ex.¨Eu não tenho culpa de você derrubar a parede inteira,mas já que derrubou concerta combinado era fazer o furo!

Por causa dos imprevistos já mencionados ocorrem atrasos que o proprietário não quer nem saber,ele quer é o trampo logo mano¨não agüento mais essa raça na minha casa¨.

Entre outros fatores que se eu for mencionar você vai desistir de fazer sua reforma ,então tenha paciência pois REMORMA È ASSIM MESMO.

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords