Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Fachada.O que é a fachada ventilada?


A fachada ventilada é um sistema de revestimento dos fechamentos do edifício que deixa uma câmara ventilada entre o revestimento e o isolamento.
Nos círculos acadêmicos europeus, este sistema é considerado o mais eficaz para solucionar o isolamento do edifício, eliminando as indesejáveis pontes térmicas (alteração da resistência térmica na fachada), assim como os problemas de condensação e obtendo deste modo um excelente comportamento térmico-higrométrico do edifício.

Com este sistema é possível conseguir um isolamento contínuo pelo exterior do edifício, protegendo a parede interior assim como os cantos das lajes
Na câmara ventilada, devido ao aquecimento da camada de ar do espaço intermédio relativamente ao ar ambiente, verifica-se o chamado “Efeito estufa” que gera uma ventilação contínua na câmara. Dimensionando adequadamente a entrada e a saída do ar consegue-se uma evacuação constante do vapor de água proveniente tanto do interior como do exterior do edifício, mantendo-se o isolamento seco e obtendo-se um melhor rendimento deste e uma grande economia no consumo energético.

A fachada ventilada, além de produzir efeitos na economia em consumo energético do edifício,elimina as radiações diretas ou as inclemências meteorológicas sobre os muros e lajes protegendo-os contra as patologias que afetam os edifícios construídos seguindo sistemas tradicionais.

A VSB Granitos produz peças de granito para fachadas ventiladas nas dimensões 40 x 40, 55 x 55, 70 x 80, 80 x 90 e 85 x 85.
A medida do piso deve ser escolhida de acordo com o visual almejado.
Nossa indústria tem capacidade de produção de 15.000m2 por mês de pisos polidos com padrão de exportação.
Além de teares e politrizes, investimos  também em equipamentos de preservação do meio ambiente.
Entre em contato com nossa equipe de vendas, pois na VSB Granitos gostamos do que fazemos, e temos o prazer de fazer bem feito.
Faça seu orçamento de fachada ventilada conosco:


www.pisodegranito.com

Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossas matérias.
Coloque seu e-mail aqui:Delivered by FeedBurne 
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:









0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords