Related Posts with Thumbnails

Niveladores de Piso é Aqui!

Hidromassagem vertical.A solução para banheiros pequenos.



















A coluna de hidromassagem vertical é a solução versátil e funcional que equipa o seu banho com um sistema que proporciona bem-estar e alivia o stress do dia a dia.
Com vários jatos ao longo da coluna de banho, a ducha vertical faz massagens suaves, que combatem o stress, e proporciona uma sensação de relaxamento.

Para instalar uma hidromassagem vertical em casa basta ter um ponto de água quente e outro de
Para instalar uma hidromassagem vertical em casa basta ter um ponto de água quente e outro de água fria (esses modelos não aquecem a água) e, pelo menos, 30 metros de queda d’água.


Com a verticalização acelerada das cidades brasileiras e a diminuição do tamanho dos apartamentos, é cada vez mais difícil achar espaço para instalar uma banheira de hidromassagem.
Por isso, um novo produto está fazendo cada vez mais sucesso: a hidromassagem vertical, que ocupa o espaço de um chuveiro comum e proporciona a mesma sensação de relaxamento que a versão horizontal.

Além de caber em qualquer lugar, as hidromassagens verticais são mais baratas que as banheiras do gênero e em casas com aquecedores não há necessidade de obras hidráulicas para instalá-las.
Elas são pensadas para a vida das grandes cidades, pois as pessoas não têm mais tempo para passar horas em imersão, como na banheira.

Com o crescimento do modelo da família pequena ou de jovens que compram o primeiro imóvel mas querem conforto, deve aumentar a oferta do produto.
É possível utilizar o produto em apartamentos com uma queda menor, mas a pessoa pode não ter o mesmo efeito de pressão, que é essencial para uma boa hidromassagem.

Tudo isso torna essa opção mais prática e mais barata que a instalação de uma banheira, que requer uma obra hidráulica.
A hidro vertical pode parecer cara se comparada com um chuveiro, mas o certo é comparar com uma banheira.
Você encontra hidro vertical de vários modelos na:

www.casinhabonita.com.br
Gostou dessa matéria?
Cadastre seu e-mail para receber nossas matérias.
Coloque seu e-mail aqui:Delivered by FeedBurne 
Deixe seu comentário,ou acesse nossas redes sociais.
Não deixe que seguir O Azulejista nas redes sociais:









0 comentários:

Postar um comentário

Banner Hotwords